Fale Conosco Pelo Whatsapp

Bella Falconi e Gabriela Pugliesi são algumas das musas fitness mais admiradas pelo corpo sarado, em especial, pelo abdômen retinho. Afinal, que mulher não deseja ter uma barriga chapada sem gordurinhas indesejadas e incômodas?

No caso dos homens, a barriga chapada com tanquinho também é um dos objetivos principais dos frequentadores assíduos de academia, mas todos já sabem que apenas os exercícios físicos não são suficientes para tornar este sonho uma realidade. Mas, a dieta equilibrada associada à prática de exercícios é um dos caminhos fundamentais para alcancá-lo.

Mas mesmo com todo esse esforço, nem todo mundo consegue. Por quê será? Se o acúmulo na região abdominal é um pesadelo incômodo que pode ser eliminado com treinamento intenso focado no gasto calórico e fortalecimento muscular, mas nem assim você obtém o resultado que deseja, é hora de cogitar uma lipoaspiração com ou sem abdominoplastia.

Algumas gordurinhas são de difícil eliminação, por isso é necessário recorrer à técnica de lipoaspiração. Ela vem com o objetivo específico de eliminar aquelas gordurinhas localizadas através de cânulas de sucção. E para quem possui também uma barriga mais flácida, com excesso de pele, a abdominoplastia pode ser uma boa cirurgia para complementar o resultado e te deixar ainda mais satisfeita.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    Abdominoplastia Master Health

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre abdominoplastiaClique aqui.