Bella Falconi e Gabriela Pugliesi são algumas das musas fitness mais admiradas pelo corpo sarado, em especial, pelo abdômen retinho, afinal, que mulher não deseja ter uma barriga chapada?

No caso dos homens, a barriga de tanquinho também é um dos objetivos dos frequentadores assíduos de academia, mas todos sabem que apenas os exercícios físicos não são capazes de tornar este sonho uma realidade. A dieta equilibrada associada à prática de exercícios é um dos caminhos.

Mas mesmo com todo esse esforço, nem todo mundo consegue. Por quê? Se o acúmulo na região abdominal é um pesadelo que pode ser eliminado com treinamento intenso focado no gasto calórico e fortalecimento muscular, mas nem assim você obtém o resultado que deseja, é hora de cogitar uma lipoaspiração com ou sem abdominoplastia.

Algumas gordurinhas são de difícil eliminação, por isso é necessário recorrer à técnica de lipoaspiração. Para quem possui também uma barriga mais flácida, com excesso de pele, a abdominoplastia pode auxiliar.