Fale Conosco Pelo Whatsapp

O desejo da paciente é um dos fatores determinantes para optar pelo tamanho ideal de uma prótese de silicone, porém, ele não é o único e essa escolha não pode ser feita somente baseada nas preferências da pacientes.

Você consegue imaginar os motivos? Neste artigo vamos explicar o que deve ser levado em consideração na hora de escolher o tamanho ideal de uma prótese de silicone. Então se você também tem essa dúvida, continue a leitura!

O desejo não pode definir o tamanho ideal de uma prótese de silicone

A limitação do biótipo de cada paciente é o que pode impedir a inserção de próteses de silicone maiores, como a maioria das mulheres desejam.

Apesar do desejo de colocar próteses próximas de 350 ml, em algumas mulheres menores, com pele insuficiente, as próteses grandes demais podem gerar estrias, além de dores.

Como ocorre essa definição do tamanho ideal

Para responder essa pergunta, precisamos elencar os tipos de modelos. São eles: redondos (o mesmo que esféricos), cônicos, anatômico (ou em gota) além das projeções: baixa, média, alta e super alta.

A combinação entre esses dois fatores, biótipo e tipo de prótese, é o que define o resultado final do procedimento.

Mamoplastia Master Health

Uma dica para as mulheres que sonham com mamas mais juntas, é que optem por colocar os de base maior. Já para as mulheres que preferem uma projeção maior, que optem pelos implantes de perfil alto ou super alto, no formato cônico.

Agora que você entendeu um pouco sobre como definir o tamanho ideal dos implantes e se planeja passar por uma cirurgia plástica para aumentar as mamas, converse com o cirurgião plástico e exponha suas expectativas. Somente com uma consulta de avaliação será possível saber se o que você deseja é realmente viável pra você. Juntos vocês chegarão a um consenso.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre mamoplastia Clique aqui.
    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre prótese de silicone Clique aqui.