Fale Conosco Pelo Whatsapp

Cirurgia plástica no queixo permite aumentar ou diminuir, equilibrando as proporções do rosto

Ela não é tão conhecida, mas está ganhando seu espaço no ranking de cirurgias plásticas por promover resultados que promovem a harmonia facial. A mentoplastia, cirurgia plástica do queixo, pode ser realizada em pacientes que possuem muita ou pouca projeção na região. Por sua complexidade, as plásticas de redução são menos realizadas que as de aumento, mas tudo depende da experiência do médico responsável pela cirurgia.

Ao fazer um implante, que pode ser de silicone ou enxerto de gordura, o perfil é remodelado. Outra opção é o reposicionamento do osso, procedimento mais invasivo, que pode ser feito tanto para quem precisa de um aumento no queixo quanto para redução.

Quando a cirurgia plástica é bem executada, a harmonia facial é restaurada, já que a forma do queixo possui grande influência na aparência do rosto. Além do queixo, o nariz pode precisar de uma remodelagem para definição do contorno. Aliás, a associação da mentoplastia com a rinoplastia recebe um nome próprio: perfiloplastia.

Pós-operatório da mentoplastia

Ao contrário do que se possa imaginar, o paciente recebe alta no mesmo dia da cirurgia. Na primeira semana, o paciente deve evitar o esforço e movimentos bruscos da região. Após o fim dos edemas, é possível ter uma ideia do resultado final.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)