Fale Conosco Pelo Whatsapp

Embora a rinoplastia não seja mais considerada uma técnica tão invasiva, o procedimento ainda necessita de muita perícia do cirurgião plástico para que o resultado seja satisfatório e haja a redução das asas laterais do nariz. O uso de tampões nas narinas no pós-cirúrgico, por exemplo, ficou no passado, o que encorajou ainda mais muitos pacientes a buscarem o procedimento.

Cada nariz tem um potencial estético e funcional que precisa ser respeitado pelo cirurgião plástico para que os traços naturais não sejam perdidos, por isso, é preciso analisar com tanto cuidado cada caso individual. A avaliação é essencial, além dos exames solicitados pelo médico cirurgião.

Esclarecidos esses pontos, nós queremos abordar um assunto que sempre chega aos consultórios de cirurgia plástica através dos pacientes: a redução das asas laterais do nariz. Essa é uma das maiores motivações dos pacientes que necessitam de uma redução das narinas e/ou da pele, reduzindo também a espessura da parede da asa ou a largura. Esse método exige perícia do médico para não causar um estreitamento do orifício a ponto de interferir na respiração. O resultado, é claro, tende a fazer diferença na aparência do paciente que obtém a harmonia facial sem causar nenhum problema funcional.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)