Fale Conosco Pelo Whatsapp

Eliminar as gordurinhas em um passe de mágica não é possível, mas existe um procedimento que torna este processo uma realidade. Os segredos da lipoaspiração estão aí para que você saiba que através dela é possível se livrar da gordura que tanto incomoda.

Continue a leitura e saiba quais são!

Conheça os segredos da lipoaspiração.

Segredo 1… você sabia que, além da barriga, a lipoaspiração pode ser realizada em outras partes do corpo? É por isso que esta cirurgia ganha tantos adeptos pelo Brasil e pelo mundo.

Agora, tem um segredo que muitas pessoas nem imaginam: a lipoaspiração não é eterna. É, isso mesmo. Se você fez uma lipo e acha que jamais aquela gordurinha vai voltar ao local de origem, pode esquecer.

Lipoaspiracao Master Health

A que você eliminou não volta, mas com hábitos inadequados de alimentação, sedentarismo e outros fatores podem fazer com que uma nova gordura se forme. E ninguém quer colocar em risco o resultado de uma cirurgia plástica, não é?

Outro segredo a ser revelado é que você não vai emagrecer com a lipoaspiração. O objetivo dessa cirurgia plástica é eliminar gordura localizada desde que não ultrapasse 7% do peso corporal do paciente.

Por isso, não adianta utilizar a lipo como recurso de emagrecimento. Aliás, quanto mais próxima ao peso ideal você estiver, melhores serão os resultados, pois a cirurgia ressalta suas formas do corpo.

O último segredo da lipoaspiração que vamos te contar nesse post é que ela não deixa cicatrizes, pois a gordura é aspirada através de uma cânula com menos de 1 mm de diâmetro.

Agora que você conheceu os segredos da lipoaspiração, se acredita que o procedimento é a cirurgia plástica mais indicada para o seu caso, busque a orientação de um médico especializado.

A Master Health tem uma equipe de especialistas prontos para esclarecer todas as suas dúvidas. Fale conosco!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre lipoaspiração Clique aqui.