Existem cirurgias específicas para quem deseja dar um “up” nos seios quando somente a mamoplastia de aumento não é suficiente

Uma das coisas que mais incomodam a mulher esteticamente é o aspecto de seios caídos. Entre as suas principais causas estão os efeitos pós-gravidez, emagrecimento rápido, uso de sutiã do tamanho errado e a má postura. A melhor forma de solucionar esse caso é através da cirurgia plástica certa. Descubra quais são recomendadas.

NÃO BASTA SÓ COLOCAR PRÓTESES DE SILICONE

O principal objetivo da mamoplastia de aumento é trazer volume aos seios, e não levantá-los. Se uma mulher que deseja dar um “up” nas mamas, realizar somente esse procedimento, não ficará satisfeita com o resultado.

CIRURGIAS RECOMENDADAS

Lifting de mamas

Também conhecida como mamoplastia de elevação, a plástica corrige a ptose (queda), flacidez e assimetria das mamas. As incisões do procedimento são realizadas no contorno natural da mama e da aréola para possibilitar a remoção da pele excedente e trazer esse aspecto de seios “no lugar”.

Mastopexia associada ao implante de silicone

Essa é para aquelas que, além de levantar os seios, também procuram o aumento na região. Os dois procedimentos são realizados no mesmo dia, e o tamanho da prótese é escolhido de acordo com a densidade e a textura do tecido mamário. Por exemplo, se a mama for muito flácida, talvez seja necessário utilizar um implante pequeno, para promover o efeito desejado.