Fale Conosco Pelo Whatsapp

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, estima-se que metade dos homens pode perder pelo menos parte dos fios até os 50 anos de idade, mas ser calvo ou careca, não é problema para algumas pessoas. Já para outras, é um incômodo. Apesar disso, o transplante capilar soluciona a calvície.

Saiba neste artigo como a cirurgia vem mudando a realidade de muitos homens que sofriam com o problema e entenda que o procedimento é mais simples do que se imagina. Ficou interessado? Então boa leitura!

Quantos fios de cabelo temos na cabeça

A queda de cabelos pode começar bem cedo, mas as vezes demora para ser notada, já que diariamente, uma pessoa comum perde em média 120 fios de cabelo dos aproximadamente 150 mil que tem no couro cabeludo.

Se para notar os sinais da calvície já demora um bom tempo, para buscar uma solução para o problema então, pode demorar ainda mais.

Como o transplante capilar soluciona a calvície

É preciso saber que com o desenvolvimento das novas tecnologias para transplantes capilares, aumentam as chances de sucesso em se obter uma boa redistribuição dos fios para as áreas já afetadas pela calvície.

Para isso, é fundamental obter um bom material doador, sempre do próprio paciente.

É importante enfatizar que no transplante capilar a doação sempre é com os fios do próprio paciente, já que existem pessoas que associam o procedimento ao implante capilar.

Implante capilar é uma técnica distinta e que já caiu em desuso, já que o material implantado era sintético e na maioria das vezes sofria rejeição.

O Transplante Capilar é relativamente simples como já explicamos anteriormente nesse post e a alta médica ocorre no mesmo dia da cirurgia de transplante capilar, sendo possível retomar as atividades rotineiras logo no outro dia.

Entendeu como o transplante capilar é um procedimento simples e que soluciona a calvície? Ficou interessado no assunto? Quem sabe essa não seja a solução para seus problemas capilares? Procure um cirurgião plástico e tire todas as suas dúvidas.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)