Fale Conosco Pelo Whatsapp

Ele recebe o título de preferência nacional, por isso, os olhares nas ruas e no universo da cirurgia plástica se voltam a ele: o bumbum empinado. Quando ele não possui uma aparência durinha, com formato arredondado, pode se tornar um sinônimo de total incômodo.

Mas você sabia que já existem procedimentos que corrigem problemas de flacidez e que aumentam o tamanho do bumbum? Pois é! E vc pode se beneficiar com eles. Neste post vamos falar sobre a gluteoplastia de aumento? Se você ficou interessada, então continue a leitura!

A cirurgia que deixa o bumbum empinado

Muitos pacientes buscam pela inserção de prótese de silicone nos glúteos. A técnica é indicada para quem tem nádegas pequenas, com formato achatado ou que apresentam flacidez e perda de sustentação.

O nome dessa cirurgia é gluteoplastia e através dela o bumbum passa a ter um aspecto empinado com a colocação da prótese, deixando-o mais bonito e harmonizado com o restante do corpo.

Qual é o resultado esperado da cirurgia

O resultado fica natural, pois a prótese é posicionada dentro do músculo glúteo maior, numa posição anatômica. Por ser um local de pouca visibilidade, exatamente entre as nádegas, é difícil observar a cicatriz, que fica na altura do cóccix.

De acordo com o biotipo da pessoa, opta-se por um modelo de prótese: redonda ou oval. O volume deve ser indicado pelo profissional para que o resultado seja harmônico.

Os efeitos da gluteoplastia de aumento podem ser vistos imediatamente, no entanto o resultado final só aparece depois da redução do edema, o que demora cerca de um mês.

Agora que você já sabe que a gluteoplastia de aumento é a cirurgia que pode solucionar problemas com o bumbum pequeno e/ou flácido, que tal marcar uma avaliação para que um médico especialista possa ver se esse procedimento é indicado para você? Fale com a equipe da Master Health e agende sua consulta!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)