Fale Conosco Pelo Whatsapp

É comum que antes de uma cirurgia plástica o paciente busque algumas alternativas. Os tratamentos estéticos, não invasivos, podem funcionar para alguns casos, mas em outros, só aumentam a frustração, já que não resolvem o problema.

Hoje vamos falar sobre isso. Então se você já se cansou de jogar dinheiro fora com procedimentos que não dão os resultados esperados, continue a leitura!

A ação dos tratamentos estéticos

No caso da abdominoplastia, alguns tratamentos, como a criolipólise, podem ser confundidos como funcionais para a finalidade e até substitutos, mas isso é um erro.

A criolipólise reduz a gordura localizada, congelando as células. Ela não é indicada para pessoas obesas, já que a perda de gordura é progressiva, ou seja, seriam necessárias muitas sessões. Ela não resolve o problema de flacidez ou excesso de pele.

Já os aparelhos de radiofrequência agem gerando energia, sob a forma de calor. Quando esse calor atinge as células de gordura, aumentam o metabolismo e reduzem seu tamanho. Trata apenas casos leves de flacidez e gordura localizada, por isso não pode ser considerado uma alternativa à abdominoplastia.

As massagens modeladoras, por sua vez, auxiliam na circulação sanguínea e proporcionam relaxamento, pele macia e reduzem medidas de forma sutil. Sem uma dieta saudável, equilibrada e que se pratique exercícios físicos como acompanhamento é difícil notar algum resultado significativo.

Mas apesar de não serem eficazes para resultados expressivos, alguns tratamentos estéticos podem auxiliar, e muito, no processo de recuperação de uma cirurgia. É o caso da drenagem linfática, por exemplo, que pode ser um grande aliado no pós-operatório da abdominoplastia, reduzindo o inchaço e promovendo a circulação sanguínea.

Entendeu qual é a ação de cada tratamento estético existente? Como pode ver, eles não dão resultados expressivos. Então se você quer parar de gastar dinheiro à toa, é hora de partir para a cirurgia plástica. Realize o sonho de modelar o corpo e aumentar a sua autoestima. Fale com os profissionais da Master Health!

Abdominoplastia Master Health

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre abdominoplastiaClique aqui.