Fale Conosco Pelo Whatsapp

Depressões na pele, marcas de expressão, falta de volume e para obter um melhor contorno facial: tudo isso pode ser conquistado através da técnica de implantes estéticos. Conheça mais sobre esse procedimento médico que utiliza substâncias temporárias ou definitivas.

Em primeiro lugar, é importante destacar que quando o implante é temporário ele precisa ser reaplicado, já que as substâncias são reabsorvidas pelo organismo. E, apesar da denominação “definitivo”, os resultados não são eternos, afinal, o processo de envelhecimento continua.

Dentre as substâncias temporárias mais comuns estão:

– Ácido hialurônico: ideal para eliminar o bigode chinês, eliminar linhas ao redor dos olhos e aumentar os lábios. Como resultado, você terá um rosto com a aparência mais jovem.

– Gordura: aspirada de alguma parte do corpo do próprio paciente reduz qualquer chance de rejeição. É mais usada para reduzir a profundidade das rugas e melhorar o contorno da face.

Já entre as substâncias definitivas mais utilizadas está o polimetilmetacrilato, gel que elimina as leves depressões nas bochechas, bigode chinês, corrige o volume dos lábios e até a ponta do nariz caída.

O resultado do pós-operatório aparece em uma semana e, como cuidados, deve-se evitar a exposição solar, além de esforços físicos. O retorno às atividades cotidianas ocorre em até 48h.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)