Fale Conosco Pelo Whatsapp

Uma das cirurgias mais queridas das pessoas preocupadas com a silhueta, a lipoaspiração é indicada para quem deseja remodelar o corpo, mas não perder peso. Exatamente! A “lipo”, como é conhecida popularmente, sequer é indicada para casos de emagrecimento, pois pode contribuir para o aumento de flacidez de pele do paciente, algo que também precisa de um procedimento cirúrgico. Falamos mais sobre esse assunto em nosso post sobre a indicação em casos de flacidez. Muitas pessoas que querem emagrecer tem a lipoaspiração como “o procedimento ideal”, mas isso não está correto. 

Quer entender mais para quem a lipoaspiração é recomendada? Tenha uma boa leitura!

A lipoaspiração é o procedimento ideal pra mim?

A recomendação para uma lipoaspiração é para os que desejam reequilibrar a composição corporal por meio da remoção de gordura localizada, podendo ser removido no máximo 7% do peso total do paciente. 

Agora, diga, você conhece quais são as regiões do corpo mais indicadas?

Lipoaspiracao Master Health

As áreas mais comuns para receber o procedimento são culote, costas, barriga, papada, coxas, braços, bumbum, entre outras. Todo mundo tem “aquele” incômodo, não é?

Aproveitando, queremos testar seus conhecimentos sobre as diferenças entre lipo e minilipo. Será que tanto faz optar por uma delas?

Não! A minilipo é um procedimento muito menos invasivo, capaz de retirar no máximo 300 ml de gordura de uma determinada região. Além disso, você não precisa ficar internado (a) e a anestesia é local. Saiba mais informações sobre a minilipo com o nosso artigo!

Sabemos que informação nunca é demais, por isso oferecemos nosso conteúdo para tirar suas dúvidas e te encorajar a buscar um profissional credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica que vai analisar seu caso com toda a atenção que você merece. Confira algumas dicas sobre onde fazer a sua cirurgia plástica e como escolher o seu cirurgião. 

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre lipoaspiração Clique aqui.