Fale Conosco Pelo Whatsapp

Chegou o dia tão sonhado da sua cirurgia plástica e, após meses de planejamento, consultas, exames e expectativas, você pensa: é hoje! Sim, é hoje que você inicia uma jornada para mudar algo que te incomoda, mas para isso, é necessário muito cuidado no pós-operatório, atenção aos sinais do corpo e total comprometimento do paciente.

Logo após o procedimento você se dará conta que o inchaço a impede de conferir o resultado total de uma cirurgia plástica. É fato que na maioria dos casos 80% do inchaço diminui nos primeiros três meses, mas o resultado final deve ser visto somente após um ano.

O resultado será ainda melhor se você obedecer ao repouso indicado pelo médico, seguindo à risca todas as recomendações. Curativos locais devem ser mantidos secos e limpos, com a limpeza feita por algodões ou gazes. O uso de malhas compressivas, de acordo com a cirurgia plástica, é necessário. Outra orientação é não fazer nenhum tipo de exercício físico por um mês e evitar a exposição ao sol. Fumo e bebidas alcoólicas devem ser mantidos à distância do paciente para beneficiar a cicatrização.

E você, como passou por essa fase do pós-operatório? Conte para a gente nos comentários.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)