Fale Conosco Pelo Whatsapp

Passar por uma cirurgia plástica é o objetivo de muitas pessoas e algumas já conseguem ver o quanto ela mudará suas vidas, dando mais segurança e autoestima. Mas a ansiedade pode trazer riscos ao sucesso do procedimento, o que é facilmente contornável levando em consideração alguns conselhos antes da plástica.

E é isso que você vai encontrar neste artigo. Veja 3 conselhos que você deve levar em consideração antes de realizar uma cirurgia!

1 – Seus motivos

Respire fundo e tente compreender os motivos que o levam a se submeter a uma cirurgia plástica. Verifique, principalmente, se está realizando o procedimento unicamente por você e para que você se sinta bem.

A cirurgia plástica estética é uma área da medicina que deve ser encarada com seriedade, visto que requer cuidados pré e pós-operatórios, além de cautela em sua manutenção.

2 – Hora da consulta

É imprescindível que você preste atenção na consulta e elucide todas as suas dúvidas com o especialista.

Não deixe de perguntar sobre os cuidados a serem tomados antes da cirurgia, como o acompanhamento nutricional, e após a cirurgia, como a utilização de acessórios, entre eles as malhas compressivas, e a realização de procedimentos complementares, como a drenagem linfática.

Também tire dúvidas sobre as questões referentes à técnica em si.

3 – Clínica de confiança, médico especialista e procedimento feito em hospital

São alguns dos elementos que devem fazer parte de sua cirurgia plástica. Uma clínica e um médico especialista, certificados pelas entidades reguladoras são fundamentais para seu procedimento permanecer envolto em segurança.

Além disso, a realização de uma cirurgia plástica em hospital oferece mais segurança à saúde do paciente, que contará com infraestrutura para emergências, ambiente esterilizado e equipe multidisciplinar.

Agora que você já viu alguns conselhos antes da plástica, é hora de segui-los e dar início a realização do seu sonho. Faça o que te faz bem e feliz e aumente a sua autoestima.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)