Fale Conosco Pelo Whatsapp

Realizar uma cirurgia plástica é um sonho para muitas pessoas, porém, se você pular algumas etapas do planejamento, é possível que fique insatisfeita com o resultado. Por isso, conheça algumas formas para assegurar que a sua cirurgia tenha o resultado que você tanto espera. Fique de olho nesses três passos para garantir uma cirurgia plástica segura.

Tenha uma boa leitura!

3 passos para garantir uma cirurgia plástica segura

Passo 1 – Investigue o médico

O cirurgião plástico precisa ser membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. A SBCP exige uma especialização do médico que assegure que ele é apto para a realização de cirurgias plásticas, assim como um excelente histórico. É fundamental verificar se ele possui experiência no procedimento que você deseja realizar, pois ao longo do tempo os cirurgiões se tornam especialistas em determinadas cirurgias em específico.

Passo 2 – Pesquise sobre a cirurgia que você quer

Procure informações sobre o procedimento, pois assim você verá quais serão suas possibilidades de resultado, cuidados no pré e pós-operatório e pode manter as expectativas realistas sobre a cirurgia plástica, sabendo se ela pode alcançar o resultado que você tanto deseja. Além disso, é fundamental tirar as suas dúvidas com o cirurgião plástico, pois assim você também cria uma relação paciente-médico, se sentindo mais segura para o procedimento.

Passo 3 – Cirurgia plástica é só em ambiente hospitalar

Você pode passar por uma avaliação ou consulta em uma clínica, mas o procedimento precisa ser realizado em ambiente hospitalar, que é um local preparado para qualquer emergência. Isso te dará mais segurança ao escolher o local exato para passar por uma cirurgia plástica.

Tem medo de cirurgia plástica? Agora que você já sabe como garantir que a sua cirurgia seja um sucesso. Lembre-se: A confiança se dá a partir do diálogo e da pesquisa. Saiba mais sobre onde fazer a sua plástica com o nosso artigo.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)