Fale Conosco Pelo Whatsapp

Planejar uma cirurgia plástica, independente da época do ano, exige dedicação e comprometimento. Mas um dos motivos para fazer cirurgia plástica no inverno e que leva tantos pacientes a buscarem os consultórios nessa época do ano é a comodidade que as temperaturas mais frias trazem.

Por isso decidimos criar esse post e tirar algumas dúvidas sobre a realização de procedimentos cirúrgicos estéticos na estação mais fria do ano. Descubra 4 motivos para escolher o inverno como a estação ideal para sua cirurgia plástica.

Cirurgia plástica no inverno

Ficar em repouso durante o inverno é mais confortável

Cirurgias plásticas exigem o repouso necessário para propiciar uma cicatrização mais adequada. Imagine você ter que ficar deitado em um único ambiente durante os dias mais abafados? Durante o inverno, você pode fazer isso acompanhado de um cobertor, o que é bem melhor, não é mesmo!?

Fazer cirurgia plástica no inverno fará você estar 100% quando o verão chegar

Incluindo o período de repouso, o resultado final de uma cirurgia plástica deve ser visto em aproximadamente seis meses. Se você operar durante o inverno, no verão já poderá desfrutar da estação quente com suas novas curvas.

Uso de cintas ou sutiã cirúrgico é menos incômodo durante o inverno

Para potencializar o resultado de uma cirurgia plástica, sem comprometê-la, recomenda-se o uso de alguns acessórios. Durante a época mais quente do ano, essa ação se torna menos confortável.

No inverno, a incidência dos raios solares é menor

Uma das recomendações pós-cirúrgicas é evitar a exposição solar, o que no verão, é praticamente impossível. É claro que, mesmo durante o inverno, o uso de filtro solar é indispensável. Não expor a área operada ao sol aumenta suas chances de ter uma cicatriz de qualidade.

Agora que você já viu os 4 motivos para se fazer uma cirurgia plástica no inverno, é hora de marcar a sua avaliação para tirar todas as suas dúvidas e realizar o sonho da sua cirurgia. Fale com os profissionais da Master Health.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)