Fale Conosco Pelo Whatsapp

A lipoaspiração é uma das cirurgias plásticas mais desejadas, afinal, todo mundo tem uma gordurinha aqui ou ali e quer se ver livre dela para ter um corpo mais definido. Por isso, existem muitas dúvidas sobre lipoaspiração.

Que tal esclarecer algumas das questões mais comuns sobre o assunto? É o que vamos fazer neste artigo. Então continue e leitura e tire todas as suas dúvidas!

1 – A lipoaspiração é indicada para o meu caso?

Se você não está muito acima do peso ideal para a sua estrutura corporal e a gordura está localizada em alguma região específica, sim, a lipoaspiração é indicada para você.

2 – Lipoaspiração deixa cicatriz?

A cicatriz da lipoaspiração é mínima, já que o procedimento atua com a inserção de cânulas para aspirar gordura do corpo. Essas cânulas são relativamente finas, então as cicatrizes que a cirurgia deixa no corpo são bem pequenas.

Lipoaspiracao Master Health

3 – A lipoaspiração demora muito?

A cirurgia de lipoaspiração é um procedimento que dura de acordo com o volume de gordura a ser aspirado, então fica difícil falar um tempo exato de duração do procedimento. Porém o tempo estimado é de duas horas.

4 – O tempo de internação da lipo é demorado?

Não! Geralmente, após a lipoaspiração, o paciente retorna para casa no mesmo dia.

5 – A retirada dos pontos é feita após quanto tempo?

Isso depende diretamente da cicatrização, mas deve ocorrer entre 7 a 14 dias. Somente o médico poderá dizer.

Agora que você acompanhou algumas dúvidas sobre lipoaspiração, é importante anotar todas elas para não esquecer de falar com o médico. Aproveite para reunir outros questionamentos que surgirem até o dia da sua consulta de avaliação.

A Master Health tem profissionais especializados que podem te ajudar nesse processo. Marque uma avaliação e saiba tudo sobre o pré, a cirurgia e o pós-operatório da lipoaspiração. Ficaremos felizes em fazer parte da realização do seu sonho.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre lipoaspiração Clique aqui.