Fale Conosco Pelo Whatsapp

Realizar uma cirurgia plástica é o objetivo de quem busca traços mais harmoniosos para o rosto ou silhueta. Há quem pense que para se submeter a uma cirurgia plástica é preciso ficar dias internado no hospital para que o corpo possa se recuperar, mas esta não é bem a verdade. De fato, na maior parte dos procedimentos, o paciente recebe alta no mesmo dia da cirurgia plástica.

Continue a leitura para saber mais detalhes sobre isso!

Como posso descobrir se vou receber alta no mesmo dia da cirurgia plástica?

Você pode ter uma noção básica sobre isso conversando com o cirurgião plástico! Em diversas cirurgias plásticas é possível ter alta no mesmo dia, sem a menor necessidade de internação. Na consulta médica de avaliação, o cirurgião plástico ambienta o paciente sobre todo o processo de sua cirurgia. Como o especialista com o qual você melhor se identificou é o responsável por todo o período – antes, durante e após o procedimento cirúrgico -, ele terá conhecimento de sua rotina e saúde e estará apto a informar se você e a complexidade do procedimento possuem as condições adequadas para a alta no mesmo dia.

Quando o cirurgião plástico conta com técnicas apuradas, os efeitos ao corpo são mínimos. O paciente pode deixar o hospital no mesmo dia da cirurgia e inicia seu pós-operatório em casa, com maior conforto e comodidade, mas lembrando que o hospital cirúrgico não é sinônimo de desconforto se por acaso você tiver que ficar por lá por mais de um dia.

A apuração da técnica vem com a experiência e especializações do profissional. Por isso é de suma importância conhecer seu cirurgião plástico e escolher aqueles que são membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), instituição rigorosa que prima por associar apenas os médicos especialistas da área.

Gostou da leitura? Saiba mais detalhes sobre a formação do cirurgião plástico com o nosso artigo.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)