Fale Conosco Pelo Whatsapp

Quer saber se você pode pular a etapa da avaliação da cirurgia plástica? Você já deve imaginar a resposta para essa pergunta. Por isso, ao invés de somente respondê-la, vamos justificar os motivos que fazem com que a etapa da avaliação da cirurgia plástica seja tão importante.

Continue a leitura para descobrir os fatores que levam a avaliação da cirurgia plástica ser uma etapa fundamental de qualquer cirurgia!

Avaliação da cirurgia plástica: 3 fatos importantes sobre esse momento

– A avaliação é um momento de tirar suas dúvidas: imagine se você for até a sala de cirurgia com dúvidas sobre o procedimento que decidiu fazer? Você sabe como será o período pós-operatório? Você foi orientada sobre o repouso após a cirurgia? Você expôs ao cirurgião plástico todas as suas expectativas? É nesse momento que o profissional pode te deixar em segurança sobre tudo isso – e se ele se recusar a te passar todas as informações, ele não é um bom médico.

– Sua saúde precisa estar em primeiro lugar: é durante a avaliação que o cirurgião plástico realiza uma série de questionamentos que garantem o resultado ideal e a sua segurança. É preciso saber sobre seus hábitos de vida, fatores hereditários, além de solicitar exames para análise. Sem esses passos, um bom profissional não dá continuidade ao procedimento.

– Nada substitui uma conversa sincera que estabelece a relação entre médico e paciente. Você pode aproveitar o momento para verificar se ele é realmente  um profissional especialista na cirurgia plástica que você pretende realizar, se é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e até conversar com outros pacientes

Então, acho que chegamos a um veredito, né? Não é possível pular essa importante etapa para a realização de sua cirurgia plástica. Solicite quantas consultas achar necessário para sentir toda a segurança que precisa.

Gostou do artigo? Antes de tudo, você deve marcar uma consulta. Saiba agora alguns critérios para decidir onde fazer sua plástica.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)