Fale Conosco Pelo Whatsapp

O conceito de beleza e perfeição é exaltado em alguns concursos. Um dos mais comuns é o Miss Universo. Cada país possui uma representante que busca a tão sonhada coroa de Miss Universo, porém as aparências das participantes são vistas e trazidas pelo próprio programa como algo natural, de nascença, enquanto escondem a verdadeira “poção mágica” para a perfeição: o conceito de beleza e a cirurgia plástica.

Continue a leitura para entender mais sobre a relação entre a beleza e a cirurgia plástica nos concursos de Miss Universo, saber quais são as cirurgias mais optadas pelas candidatas e conhecer algumas histórias.

A beleza das candidatas do Miss Universo e a cirurgia plástica

Você sabia que é muito raro encontrar uma candidata que não tenha feito um procedimento cirúrgico? Geralmente as participantes passam por uma busca para ressaltar alguns atributos ou fazer correções estéticas, porque isso pode acabar por prejudicá-las no momento da competição, que além de avaliar  aspectos minuciosos da beleza de cada candidata, também levam em consideração a simpatia e o conhecimento. 

Como conta a história em 1954, a brasileira Marta Rocha perdeu a chance de se tornar Miss Universo por ter duas polegadas a mais nos quadris. Se é verdade ou não, talvez jamais saibamos, mas podemos imaginar que, em tempos de cirurgia plástica, isso poderia ser facilmente resolvido com uma lipoaspiração.

Lipoaspiracao Master Health

Outra cirurgia plástica que está no ranking das mais realizadas pelas candidatas é a mamoplastia de aumento. Tem interesse em turbinar os seios? Conheça o nossa guia completo da prótese de silicone.

A rinoplastia também é perceptível em muitos casos, embora algumas aleguem que se trata apenas de um procedimento funcional, para melhorar a respiração.

Mamoplastia Master Health

O fato é que a beleza padrão está cada vez mais ficando para trás e a aceitação da diversidade é o que nos torna atraentes – e podemos nos submeter às cirurgias plásticas se é para corrigir algo que realmente nos incomoda. Ser exclusiva, única e com personalidade é o que nos faz chegar mais perto dos nossos objetivos. 

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre lipoaspiração Clique aqui.
    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre prótese de silicone Clique aqui.