Fale Conosco Pelo Whatsapp

A blefaroplastia é um nome pouco usual, mas que traz a solução para problemas que todos conhecemos: flacidez nas pálpebras e bolsas de gordura que se acumulam na região dos olhos. Os benefícios da blefaroplastia são muitos. Continue a leitura para conhecê-los e saber mais detalhes sobre esse procedimento!

Qual é o momento ideal para fazer uma blefaroplastia?

A flacidez pode ser decorrente da idade, com aspectos de envelhecimento precoce, até impedindo a visão, nos casos mais graves. Não há uma idade ideal para realizar a blefaroplastia e o seu diagnóstico só pode ser feito por um cirurgião plástico. Conhecidos como a “janela da alma”, os olhos são de suma importância para a autoestima de qualquer um, e a blefaroplastia é uma cirurgia capaz de trazer de volta um olhar completamente rejuvenescido.

Benefícios da blefaroplastia

Entre os principais benefícios da blefaroplastia está a liberdade para o uso de maquiagem. Quando a flacidez incomoda, por exemplo, ela impede o uso de sombra nos olhos e outros produtos, fazendo com que o efeito das maquiagens não tenha um resultado bacana. Isso, para a autoestima da mulher, é degradante.

Para além da flacidez, a blefaroplastia também corrige o excesso de gordura nas pálpebras inferiores – que dá a impressão de olheiras nos olhos, fazendo com que o olhar tenha um aspecto ainda mais cansado.

Após o procedimento, quais serão os resultados e quando poderei vê-los?

O resultado final será visível após a diminuição do inchaço, que ocorre gradualmente depois do 14º dia no pós-cirúrgico. Aquele aspecto de cansaço logo dará lugar a um olhar aberto, com a visão reestabelecida (caso a pálpebra impedisse a visão) e com um rosto mais jovial.

Se o seu incômodo for ligado aos pés de galinha, outros procedimentos são recomendados, pois a blefaroplastia não consegue solucionar esse problema. Conheça outras opções de cirurgia plástica no rosto.

Entendeu quais são os benefícios da blefaroplastia? Marque já a sua consulta com a Master Health! Ainda não acha que essa é a cirurgia ideal para você? Outro procedimento muito comum e eficiente para o rejuvenescimento da área do rosto é o lifting facial. Saiba a diferença entre blefaroplastia e lifting facial para descobrir qual é a melhor opção para você.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Abdominoplastia Master Health

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)