Fale Conosco Pelo Whatsapp

A lipoaspiração é o sonho de muitos, porém, parte das pessoas que possuem esse sonho, também possuem a insegurança para realizá-lo, inclusive sobre qual é o local ideal para fazê-lo. É preciso confiar tanto no cirurgião quanto na infraestrutura do ambiente para que se possa ter tranquilidade na cirurgia. Por isso alguns atributos são indispensáveis para que se tenha o melhor lugar para realizar cirurgia plástica. Lipo em hospital ou em clínica de estética? Saiba agora qual é o melhor lugar para realizar o procedimento.

Lipo em hospital ou em clínica de estética – Saiba qual é o melhor local!

Sem mais delongas, saiba que qualquer cirurgia plástica deve ser realizada em ambiente hospitalar, incluindo a lipoaspiração. Jamais aceite realizar qualquer tipo de cirurgia plástica em um ambiente que não seja o hospitalar! O hospital possui toda a estrutura e itens de segurança necessários para qualquer necessidade do médico durante o procedimento cirúrgico, estando preparado para qualquer tipo de complicação. Além disso, fornece ao paciente todo apoio que precisa, tornando o processo muito mais confiável e tranquilo.

A experiência da equipe

Para realizar cirurgias plásticas com qualidade, o médico deve possuir o título de especialista concedido pela SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), que comprova que o profissional é qualificado para realizar procedimentos cirúrgicos estéticos, mas é claro que ao longo do tempo de atuação alguns se tornam mais especializados em determinados procedimentos do que outros. Por isso, faça uma boa pesquisa!

Lipoaspiracao Master Health

Uma vasta experiência é fundamental, afinal, quanto maior a experiência de toda a equipe envolvida, maior o conhecimento adquirido e competência para realizar os procedimentos. É imprescindível a escolha de uma equipe que possua uma boa reputação no ramo da cirurgia plástica.

Não troque a segurança de uma lipoaspiração ou lipoescultura em ambiente hospitalar, em que os riscos serão minimizados e com uma equipe especializada à disposição, por consultórios ou clínicas estéticas.

Sua saúde precisa ser uma prioridade!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre lipoaspiração Clique aqui.