Fale Conosco Pelo Whatsapp

Você sabia que a cirurgia íntima liberta você dos incômodos, vergonhas e desconfortos?

Como consequência, ela aumenta a autoestima de muitas mulheres ao redor do mundo!

O desconforto com a aparência na região pubiana é mais comum do que se pode imaginar. Muitas vezes pelo volume no monte de vênus ou até mesmo pelo tamanho dos pequenos e grandes lábios, que podem ser desproporcionais esteticamente e incomodar ao vestir um biquíni ou certos tipos de vestimentas, como: vestidos, saias, shorts e calças.

Como funciona a cirurgia íntima

A cirurgia íntima é aliada das pessoas que sentem esse desconforto. A seguir, vamos abordar sobre os procedimentos que podem ser feitos nesta cirurgia, e seus benefícios:

Lipoaspiração no monte de vênus

Dependendo de qual for a necessidade do paciente e da avaliação do médico, pode estar inclusa na cirurgia a lipoaspiração no monte de vênus. 

É realizada a sucção da gordura da região pubiana por meio de movimentos de entrada e retirada de cânulas. Com esse movimento, ocorre a quebra do tecido gorduroso, e por fim, a aspiração.

Esse procedimento proporciona um novo aspecto à região pubiana. Além de retirar a gordura em excesso dessa área, deixa uma aparência mais discreta.

Ninfoplastia ou Labioplastia

É a cirurgia plástica para redução do tamanho ou formato dos grandes e pequenos lábios vaginais. 

Muitas pessoas se sentem incomodadas com essa região do corpo, pois além de atrapalhar para vestir uma roupa íntima, provoca desconfortos para a paciente realizar suas atividades cotidianas. Como por exemplo: praticar esportes ou provocando dores nas relações sexuais.

A Ninfoplastia pode libertar a mulher de todos os incômodos provocados pelo tamanho e formato da vulva.

Para quem a cirurgia íntima é indicada?

A cirurgia íntima é indicada para pessoas que, mesmo após passar por processos de emagrecimento, permanecem com excesso de gordura na região pubiana, deixando essa parte do corpo excessivamente volumosa.

Também é muito procurada por mulheres com problemas vaginais, como: pequenos lábios muito volumosos e salientes, pacientes com problemas no desempenho sexual, grandes lábios caídos por causa do envelhecimento ou por flacidez ocorrente após emagrecimentos.

Pós-operatório da cirurgia íntima

Nos primeiros dias após o processo cirúrgico, é indicado que a paciente use as pomadas prescritas pelo médico, para induzir a cicatrização. Para minimizar o inchaço, o indicado é utilizar compressas frias na região, em média, três vezes ao dia.

O repouso é indispensável, de em média 30 dias sem fazer muitos esforços e sem relações sexuais para uma boa recuperação.

Provavelmente, o seu médico indicará que você vista roupas largas e confortáveis. Apesar dessas dicas, é imprescindível que você siga as orientações do seu médico, que a acompanha desde o início do seu processo!

Se você sente incômodos com essa região do corpo, agende uma avaliação e veja com seu médico cirurgião plástico, se essa cirurgia pode ser realizada em você!

Acabe já com os incômodos! Ligue no Contato – Master Health e dê o primeiro passo agendando a sua avaliação! 🙂

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)