Fale Conosco Pelo Whatsapp

Você ainda tem dúvidas sobre a cirurgia íntima? Saiba que os benefícios do procedimento são muitos e que a cirurgia íntima vai muito além do sexo.

Seja por desconforto físico ou trauma psicológico, as mulheres estão se libertando das amarras do tabu de uma cirurgia íntima e buscando, cada vez mais, a renovação da sua autoestima.

Essa nova forma de pensar não se restringe ao quarto ou às relações sexuais, ela segue pela vida afora, já que esse incômodo pode acompanhar a mulher desde o nascimento ou surgir conforme a idade.

O aumento dos pequenos lábios pode ser causado por fatores como gravidez, parto, alguns esportes, além dos efeitos hormonais.

E porque afirmamos que a cirurgia íntima muito além do sexo? Simples! O problema pode deixar a mulher constrangida em situações como uso de calças apertadas, prática de esportes ou até mesmo durante relações sexuais.

Entretanto, por se tratar de um tema que é ainda é visto como tabu, as mulheres não falam sobre esse desconforto nem com seus parceiros.

Buscando ajuda

Os cirurgiões plásticos estão acostumados a receber em seus consultórios as queixas mais incomuns relacionadas aos pequenos lábios, grandes lábios, volume em excesso no “Monte de Vênus”, entre outros.

Não tenha vergonha de expor seu problema, pois o profissional está à disposição para tornar sua vida ainda melhor, com todo o respeito e discrição que todo paciente merece.

Então se você sofre com algum dos problemas que apresentamos, não perca mais tempo e busque ajuda médica. Já passou da hora de você viver uma vida livre de dores e incômodos.

Marque uma avaliação com um dos especialistas da Master Health e dê o primeiro passo rumo a uma vida melhor. Nossa equipe está pronta para dar toda a atenção que você merece e precisa e te ajudar a aumentar a sua autoestima.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)