Fale Conosco Pelo Whatsapp

Entre os incômodos estéticos que mais tiram o sono das mulheres estão as famosas estrias, aquelas marcas esbranquiçadas (vermelhas ou rosas, dependendo do grau e tempo de existência) que costumam surgir pelo estiramento da pele, após perder ou ganhar peso em um curto período de tempo. Mas será que existe uma cirurgia para remoção de estrias?

Além disso, predisposição genética, pouco consumo de água e maus hábitos alimentares também podem contribuir para o surgimento dessas tão temidas marcas.

Para evitar as estrias, é recomendável que você inclua em sua alimentação rotineira minerais e vitamina E.

Loções que contêm vitamina E ajudam a amenizar as linhas brancas do corpo.

Mas, em alguns casos, nenhuma dessas ações é suficiente, principalmente quando nas estrias apresentam uma coloração mais rosa. Por isso, surge o questionamento: existe alguma cirurgia para remoção de estrias? Se elas estiverem localizadas no abdômen, na linha abaixo do umbigo, sim.

A abdominoplastia remove o excesso de pele e flacidez, podendo eliminar o problema.

Já para as estrias localizadas nas mamas, as próteses de silicone promovem um estiramento da pele, fazendo com que as estrias fiquem menos visíveis.

Caso suas estrias estejam em outra região, o ideal é aproveitar tratamentos estéticos para amenizar a aparência dessas marcas indesejáveis.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)