Você passou o verão todo querendo corrigir algum incômodo em seu corpo, mas sabia que, mesmo se o fizesse o mais rápido possível, não estaria reestabelecida ainda na mesma estação, não é? Pois bem, chegou a hora de pensar melhor sobre o assunto, isso porque já estamos nos aproximando do inverno e das férias de julho, um dos momentos ideais para a realização de uma cirurgia plástica.

O período que também coincide com as férias escolares de julho favorece o repouso no caso de quem tem uma rotina atribulada pela necessidade de levar e buscar os filhos na escola. Dessa forma, você terá mais tranquilidade durante os dias e uma cicatrização com mais qualidade.

Outro ponto a ser destacado é que durante o pós-operatório de algumas cirurgias plásticas, é necessário ficar longe da direção dos carros, para evitar movimentos bruscos ou forçar os braços. No início, talvez você precise da ajuda de algum familiar para se deslocar em consultas ou para as tarefas rotineiras. Após a liberação médica, sua rotina volta ao normal. Ah, e o melhor de tudo: no verão você já estará 100% para aproveitar seu corpo como sempre desejou.