Fale Conosco Pelo Whatsapp

Você passou o verão todo querendo corrigir algum incômodo em seu corpo, mas sabia que, mesmo se o fizesse o mais rápido possível, não estaria reestabelecida ainda na mesma estação, não é? Mas não desanime. Saiba que a cirurgia plástica durante as férias de julho é uma ótima opção.

Pois bem, chegou a hora de pensar melhor sobre o assunto, isso porque já estamos nos aproximando do inverno e das férias, um dos momentos ideais para a realização de uma cirurgia plástica.

Saiba por que ao longo do texto a seguir. Se você quer aproveitar as férias para dar aquela repaginada no corpo, fazendo a cirurgia dos seus sonhos, continue a leitura!

Por que esperar para fazer cirurgia plástica durante as férias?

O período das férias escolares de julho, que também coincide com o inverno, favorece o repouso no caso de quem tem uma rotina atribulada pela necessidade de levar e buscar os filhos na escola.

Dessa forma, você terá mais tranquilidade durante os dias do pós-operatório e, consequentemente, uma cicatrização com mais qualidade.

Outro ponto a ser destacado é que durante o pós-operatório de algumas cirurgias plásticas, é necessário ficar longe da direção dos carros, para evitar movimentos bruscos ou forçar os braços.

No início, talvez você precise da ajuda de algum familiar para se deslocar em consultas ou para as tarefas rotineiras.

Porém, após a liberação médica, sua rotina volta ao normal. Ah, e o melhor de tudo: no verão você já estará 100% para aproveitar seu corpo como sempre desejou.

E então, agora que já sabe que o inverno e as férias são os melhores períodos para se fazer uma cirurgia plástica, que tal dar o primeiro passo rumo a realização do procedimento dos seus sonhos? Agende uma avaliação com um dos nossos especialistas e tire todas as suas dúvidas. Aproveite as férias de julho e desfile exibindo um corpo maravilhoso no verão.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)