Fale Conosco Pelo Whatsapp

Se antes se aposentar era o fim de uma jornada agora pode ser apenas um recomeço, já que a saída do mercado de trabalho tem se dado cada vez mais tarde. Mas toda essa experiência obtida conflita com a questão estética, já que a necessidade do mercado de trabalho exige uma aparência jovem, e todo o ser humano envelhece. Isso faz com que a cirurgia plástica e mercado de trabalho possuam uma relação direta, pois o nosso físico é valorizado em diversos setores de atuação.

Continue a leitura para entender mais sobre essa relação!

Cirurgia plástica e mercado de trabalho: Qual é a relação?

Existe uma grande concorrência no mercado de trabalho em todas as faixas etárias, o que tem feito muitas pessoas buscarem a cirurgia plástica como uma aliada na hora de conseguir ou manter um emprego e, inclusive, até conquistar uma promoção de cargo! Sabemos que muitas pessoas, independente da sua qualificação, não conseguem emprego por fatores estéticos. A imagem ainda é muito importante!

O nível de exigência dos empregadores e dos candidatos à vaga com a própria aparência levou uma crescente onda de pacientes aos consultórios para avaliações, visando a melhora estética de algum incômodo com a cirurgia plástica.

As mulheres são mais inseguras em relação à aparência do que os homens, isso justifica que o aumento dessa procura tenha se dado por esse grupo. Rinoplastia, lifting, otoplastia, mamoplastia de aumento, abdominoplastia e lipoaspiração estão entre as cirurgias mais buscadas pelo público feminino.

O público masculino, mesmo sendo a minoria, também adere as cirurgias plásticas para melhorar a própria imagem. Saiba agora com o nosso artigo quais são as cirurgias plásticas mais procuradas pelos homens.

E você, o que pensa sobre esse assunto? Acha que realmente vale a pena passar por uma cirurgia plástica para conquistar seu espaço no mercado de trabalho? Compartilhe conosco.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)