Chegou a vez deles: os homens não querem mais esconder que se cuidam. Além dos exercícios físicos, alimentação com acompanhamento nutricional, eles também já recorrem aos procedimentos estéticos, como cirurgias plásticas. Mas nem todas as cirurgias plásticas masculinas são facilmente notadas. Você arriscaria um ranking dos procedimentos preferidos pelos homens? Confira a seguir:

– Lipoaspiração: sim, os homens se incomodam com aquelas gordurinhas a mais que não saem de jeito nenhum. Essas gordurinhas também dificultam que ele consiga aquela barriga “tanquinho” tão desejada nas academias e que faz o maior sucesso.

– Abdominoplastia: em associação à lipoaspiração, muitos homens recorrem ao método para dar fim à barriga indesejada.

– Rinoplastia: o nariz está no centro das atenções e se ele estiver em desarmonia com o rosto, pode ser um tormento.

– Transplante capilar: a calvície é tida como uma insegurança masculina, por isso, a técnica visa recuperar os fios do paciente através do reimplante deste cabelo.

– Bioplastia: o aumento de bíceps, peitoral e panturrilhas através do implante de próteses de silicone é uma realidade que tornou possível para os homens fazer as pazes com o próprio corpo.

Seja para levantar a autoestima ou ter uma aparência mais saudável, a busca por uma cirurgia plástica é crescente nos consultórios.