Fale Conosco Pelo Whatsapp

Ter um nariz em harmonia com o restante da face é o sonho de muitas pessoas, mas nessa busca pela realização de um sonho, não podemos deixar algumas preocupações para trás. É preciso colocar a sua saúde, bem estar e segurança sempre em primeiro lugar. Por isso, vamos discutir nesse post por que a rinoplastia fora do ambiente hospitalar é tão perigosa.

Continue a leitura para entender as vantagens de se realizar uma rinoplastia em ambiente hospitalar. Boa leitura!

Rinoplastia fora do ambiente hospitalar: Por que não é uma boa ideia?

O ambiente hospitalar é equipado com as melhores tecnologias e infraestrutura para realização de qualquer procedimento e garante o acompanhamento e cuidado com o paciente. Por isso, o hospital também está preparado para reagir a qualquer possível complicação, tanto durante a operação quanto no pós-cirúrgico. Além disso, o hospital também proporciona um ambiente completamente higienizado e esterilizado, seguindo padrões de limpeza e minimizando os riscos de infecções.

O que você acha: É mais fácil encontrar um hospital clandestino ou uma clínica clandestina? Os hospitais sempre funcionam nos padrões da vigilância sanitária em serviços de saúde, e possuem uma equipe de médicos eficientes.

Sempre desconfie se o cirurgião plástico que você buscou estiver tentando te convencer a operar em um consultório, já que a rinoplastia, assim como outros procedimentos, exige uma estrutura que garanta a segurança dos pacientes. Se porventura ocorrer qualquer complicação durante a cirurgia, será mesmo que a infraestrutura de um consultório se iguala a de um hospital?

Entendeu por que a rinoplastia fora do ambiente hospitalar, e qualquer outro procedimento, não é um bom negócio? Não se esqueça também de verificar se o profissional é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, algo que assegura que esse médico é habilitado para a realização de cirurgias plásticas.

Quer saber mais detalhes sobre onde operar: Clínica ou Hospital? Leia também esse artigo que explica mais detalhes sobre os benefícios do ambiente hospitalar para a sua cirurgia plástica.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)