Fale Conosco Pelo Whatsapp

Atualmente, quando falamos em procedimentos estéticos, logo pensamos em mulheres. Porém, você sabia que a procura por cirurgia plástica para homens está crescendo muito e que eles estão assumindo sua vaidade?

Sim, para muitos isso é uma surpresa. Afinal, as mulheres são campeãs quando o assunto é beleza estética. Mas esse paradigma está sendo quebrado, pois os homens estão cada vez mais aderindo à correção de imperfeições por meio de cirurgias plásticas.

Sentir-se bonito e de bem com a aparência deixou de ser coisa apenas de mulher. Eles já perceberam que, além de melhorar a autoimagem e autoestima, ter um visual atrativo e jovial conta pontos até mesmo no mercado de trabalho.

E então, ficou curioso para saber quais são os procedimentos mais procurados pelos homens? Veja a seguir!

Cirurgia plástica para homens: procedimentos mais procurados para correção do rosto

Blefaroplastia

Geralmente, a blefaroplastia é procurada por homens entre 40 e 60 anos. Nesta idade, eles podem apresentar grandes bolsas nas pálpebras, tanto superiores como inferiores, que resultam em uma aparência abatida e uma olheira profunda.

Lifting de sobrancelhas

Os supercílios, ou sobrancelhas, com o tempo podem sofrer uma queda, contribuindo para criar um ar cansado no paciente masculino. Por isso, a correção da flacidez nessa região é uma das cirurgias plásticas mais procuradas pelos homens.

Lifting facial

Como você viu nos tópicos anteriores, a primeira preocupação dos homens é com o rejuvenescimento da região dos olhos. Porém, corrigir as pálpebras e sobrancelhas nem sempre é suficiente, pois todo o rosto já está flácido.

Por isso, homens que cuidam da aparência têm se preocupado muito com as rugas do rosto. Para esses casos, a ritidoplastia, ou lifting facial, apresenta uma solução completa e muito eficaz.

Rinoplastia

A rinoplastia é a correção da forma do nariz, que pode ser feita isoladamente ou associada ao desvio de septo, o qual dificulta a respiração. Então, essa também é uma cirurgia plástica para homens que tem uma grande procura.

É importante destacar que a rinoplastia masculina tem características diferentes da rinoplastia para mulheres. Afinal, eles querem ficar com um nariz mais reto, que destaca a masculinidade, e não com um traço fino e delicado.

Tratamentos de calvície

Nos últimos tempos, os avanços tecnológicos em transplante capilar têm demonstrado resultados excelentes no tratamento da calvície, garantindo um aspecto bem natural. Portanto, isso tornou esse tipo de procedimento muito mais comum e é um dos preferidos entre os homens.

Cirurgia plástica para homens: procedimentos mais procurados para o contorno corporal

Lipoaspiração do abdômen

Nos últimos anos, ostentar uma senhora barriga deixou de ser um sinal de prosperidade e sucesso. Hoje, o que os homens querem é um abdômen liso, que não se destaque sob as roupas e não cause constrangimento quando eles precisam ficar sem camisa.

Por isso, a lipoaspiração está entre as cirurgias plásticas mais buscadas pelos homens. Ela melhora o contorno dessa região, eliminando a gordura localizada. Também é a preferida por causar cicatrizes menos aparentes.

Abdominoplastia e a cirurgia plástica para homens

A ala masculina não aceita muito bem a cicatriz da abdominoplastia, pois para os homens ainda há o receio em admitir que realizaram uma cirurgia plástica. No entanto, quando há flacidez na região da barriga, a solução é mesmo essa cirurgia.

E você, sabia que esses são os procedimentos campeões no ranking da cirurgia plástica para homens? Então, qual deles você faria? Para saber mais sobre as técnicas que podem melhorar sua aparência, siga nossas páginas no Facebook e Instagram!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)