Fale Conosco Pelo Whatsapp

Entenda como a cirurgia plástica pode delinear as formas do seu corpo e eliminar incômodos

Após um longo processo de emagrecimento, o que o paciente mais deseja é ver o resultado da perda de peso através de suas novas curvas e formas, porém, alguns fatores como a flacidez muscular, o excesso de pele e a gordura localizada fazem desse desejo, um incômodo. Conheça a cirurgia que recupera as formas do corpo!

A torsoplastia é uma das cirurgias plásticas que propiciam uma remoção circunferencial do excesso de pele e gordura ao redor da cintura do indivíduo e ajuda a recuperar a autoestima do paciente. Também conhecido como bodylifting, é um procedimento combinado entre as regiões abdominal, lateral das coxas, glúteos e flancos. É a cirurgia plástica recomendada para ex-obesos com grande perda ponderal.

Pós-operatório da torsoplastia

A recuperação compreende um período maior do que se houvesse apenas um procedimento, mas, em compensação, a cirurgia que recupera as formas do corpo propicia ao paciente eliminar diversos incômodos de uma só vez. Dentre as orientações estão o uso de malha compressiva e evitar atividades físicas até a liberação médica, além do repouso. A cicatriz fica escondida sob as roupas íntimas, sem causar prejuízos estéticos ao paciente.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)