Fale Conosco Pelo Whatsapp

A Mastopexia e as cirurgias plásticas em geral envolvem muitas escolhas importantes. E o cirurgião plástico é uma delas.

Tenha em mente que você está confiando a sua autoestima, segurança e saúde nas mãos de uma pessoa. Por isso, é preciso ter certeza de que o médico é capacitado e está apto a ajudá-la a obter o resultado desejado.

Mas como tomar essa decisão tão importante? Veja algumas dicas essenciais para escolher um bom cirurgião para a sua Mastopexia!

Indicações

A sua busca por um bom cirurgião vai precisar começar por algum lugar para, depois, você conseguir ir afunilando as opções.

Por isso, uma boa dica pode ser pedir indicações de amigas ou conhecidas que já passaram pela Mastopexia e ver os resultados que elas conseguiram.

Outra alternativa é procurar em grupos no Facebook mulheres que também realizaram o procedimento.

Mamoplastia Master Health

Pergunte como foi a experiência, se elas tiveram alguma dificuldade ou complicação e, claro, não se esqueça de ver as fotos do antes e depois da Mastopexia.

Qualificações do médico para Mastopexia

As indicações são uma ótima forma de sentir mais segurança ao procurar um cirurgião. No entanto, por melhor que tenham sido os resultados da sua amiga, jamais escolha baseando-se apenas nesse quesito.

É fundamental que o cirurgião plástico seja especializado na área e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – SBCP.

Quando o cirurgião é membro da SBCP, significa que ele completou um treinamento de, no mínimo, 5 anos em cirurgia e está treinado a realizar qualquer tipo de cirurgia plástica. Além disso, ele está submetido a um código de ética e só opera em instalações médicas credenciadas.

Em outras palavras, ser um membro da SBCP vai te dar uma garantia extra da capacidade e qualificações do cirurgião.

Contato pessoal

Por fim, agende uma consulta para conhecer o médico, expor as suas insatisfações e ouvir o que ele tem a dizer sobre o seu caso.

Uma vez que você esteja certa de que ele é um profissional apto, o contato pessoal será um indicador importante para que você saiba se se sente segura e se confia no médico!

Pronta para dar esse passo e realizar a Mastopexia? Não deixe de agendar a sua primeira consulta!

Se quiser saber mais sobre o assunto, acesse: O guia da Mastopexia para levantar os seios!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)