Fale Conosco Pelo Whatsapp

A Clínica Master Health prioriza sua saúde, bem-estar, beleza e confiança. Por isso, aqui você encontra um cirurgião plástico particular para o seu procedimento. Ele é responsável por elucidar todas as suas dúvidas acerca do procedimento escolhido, orientá-lo sobre todos os cuidados cirúrgicos e guiar toda a cirurgia.

Continue a leitura para saber mais sobre como o cirurgião plástico particular atua e auxilia na sua cirurgia plástica, até mesmo depois do procedimento.

Atuação do cirurgião plástico particular no procedimento

Ainda antes da operação, o médico avaliará sua saúde por meio de exames específicos e de uma análise detalhada do seu histórico de saúde e comportamento. Posteriormente, ele realizará a cirurgia com a sua equipe, em ambiente hospitalar totalmente seguro e preparado para qualquer tipo de complicação, a fim de preservar sua segurança, conforto e, é claro, alcançar o resultado tão esperado.

O cirurgião plástico particular ainda acompanhará todo o período pós-cirúrgico, que se inicia no momento em que o paciente recebe alta e se encerra quando o resultado definitivo é obtido. O seu cirurgião plástico e sua equipe de assessoria permanecerão disponíveis durante todo o processo pré e pós-cirúrgico para responder eventuais dúvidas, dar ainda mais tranquilidade para você durante esse novo período de sua vida e solucionar qualquer eventual problema.

A Master Health é pioneira em São Paulo no atendimento e serviços de cirurgia plástica, tratando a saúde e bem-estar há mais de duas décadas com muito compromisso com todos os nossos pacientes. Com o passar do tempo, adquirimos maturidade e experiência para entender e oferecer com excelência o que cada um de nossos pacientes deseja durante sua cirurgia plástica, renovando a autoestima e trazendo de volta o sorriso no rosto de centenas de pessoas.

Entendeu por que os cirurgiões da Master Health asseguram uma total segurança para você? Saiba também agora onde é melhor operar: clínica ou hospital?

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)