Fale Conosco Pelo Whatsapp

Com o avanço da medicina e das técnicas em cirurgia plástica, alguns procedimentos foram desenvolvidos para solucionar antigos problemas estéticos, e então surgiram cirurgias plásticas diferentes.

Lipoaspiração e mamoplastia são alguns dos mais populares, mas vamos listar alguns que talvez você jamais tenha ouvido antes. Se você se interessa pelo assunto e ficou curiosa, continue a leitura!

Cirurgias plásticas diferentes que provavelmente você nunca ouviu falar

Onfaloplastia

Essa é a cirurgia para reconstrução do umbigo e é indicada para modificar o formato dessa área, após grandes emagrecimentos ou várias gestações. A onfaloplastia proporciona um melhor contorno e corrige casos de hérnias umbilicais.

Ocidentalização dos olhos

Sim, existe uma cirurgia para deixar os olhos orientais mais abertos. Para pessoas orientais ou com descendência, a dobra da pálpebra ou o excesso de pele na região podem incomodar. O objetivo dessa cirurgia plástica é criar um sulco no local, deixando o olhar mais aberto e expressivo.

Prótese de panturrilha

Mais uma que provavelmente você não sabia que existia. É possível definir essa região com a inserção de uma prótese de silicone. Muitas pessoas não conseguem obter o volume desejado apenas com a prática de exercícios físicos no local, então, a prótese proporciona um contorno do músculo, com aspecto natural.

Cirurgias íntimas

Quando os pequenos lábios são volumosos e salientes ou os grandes lábios apresentam flacidez, a cirurgia íntima retoma o equilíbrio da região. No caso do volume excessivo do Monte de Vênus, uma lipo pode ser feita no local. Tudo isso aumenta a autoestima da mulher e ainda recupera o prazer sexual.

Rejuvenescimento das mãos

Pois é, não adianta esconder, as mãos as vezes denunciam a idade. Com o passar dos anos, o envelhecimento da região é notável através de flacidez, com ossos, tendões e veias muito aparentes. O procedimento é baseado no enxerto de gordura da própria paciente, retirado de locais como abdômen ou culote.

E então, você sabia que essas cirurgias existiam? Conte pra gente nos comentários se você já pensa em fazer alguma delas!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)