Fale Conosco Pelo Whatsapp

Como aconteceu no ano passado, no qual foram feitas 1.472.435 em território nacional, os dados para as cirurgias plásticas em 2017 também só tendem a aumentar, pois esse mercado está a cada ano em ascensão. Enquanto algumas pessoas só pretendem começar o ano oficialmente após o Carnaval, para outras, 2017 já começou com tudo. Nos consultórios de cirurgia plástica os pacientes querem um ano com a autoestima renovada, por isso não veem a hora de passar pelo bisturi.

As cirurgias mais buscadas pelos brasileiros são a lipoaspiração, mamoplastia, abdominoplastia e rinoplastia, mas o botox, procedimento menos invasivo, também está cada vez mais conquistando o coração dos brasileiros e brasileiras.

Cirurgias plásticas em 2017 e a chegada do Carnaval

Todo o ano o número de pessoas que procuram por cirurgia plástica quando o Carnaval está se aproximando aumenta muito, e o cenário para as cirurgias plásticas em 2017 não será diferente.

O aumento da autoestima e confiança é o que mais motiva os brasileiros a buscar uma cirurgia plástica. Com a aproximação do Carnaval então, essa vontade se intensifica, pois uma das principais características dessa festividade é a liberdade dos nossos corpos. Afinal, não da para pular Carnaval de sobretudo, não é mesmo?

Não se importe com o que dizem sobre a cirurgia plástica!

Preocupar-se com a própria imagem faz com que as metas para 2017 sejam baseadas em emagrecer, rejuvenescer, ter um corpo definido, entre outras coisas, e isso não é um problema. A cirurgia plástica não é sinônimo de futilidade, porque estar feliz com o nosso próprio corpo é um sonho que devemos seguir por nós mesmos. Se te faz bem, que mal tem? É só fazer por você, e não pelos outros.

Qual é o seu objetivo? Quer fazer algumas cirurgias plásticas em 2017? Marque uma consulta com a Master Health! A melhor escolha para a sua cirurgia plástica.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)