Fale Conosco Pelo Whatsapp

Chegou a vez deles! Os homens não querem mais esconder que se cuidam. Além dos exercícios físicos, alimentação com acompanhamento nutricional, eles também recorrem aos procedimentos estéticos. Com o aumento dessa procura, já sabemos quais são as cirurgias plásticas plásticas masculinas mais desejadas.

Você arriscaria um ranking dos procedimentos preferidos pelos homens? Confira neste artigo quais são eles!

Cirurgias plásticas masculinas mais desejadas

Lipoaspiração

Sim, pode não parecer mas os homens se incomodam com aquelas gordurinhas a mais que não saem do corpo de jeito nenhum. Essas gordurinhas também dificultam que ele consiga aquela famosa barriga “tanquinho”, tão desejada nas academias e que faz o maior sucesso.

Abdominoplastia

Em associação à lipoaspiração, muitos homens recorrem a abdominoplastia para dar fim à barriga indesejada. O procedimento é indicado para a flacidez e retira o excesso de pele.

Rinoplastia

O nariz está no centro das atenções e se ele estiver em desarmonia com o rosto, pode ser um tormento. Por isso muitos homens estão recorrendo a essa cirurgia para deixar o rosto mais harmônico.

Transplante capilar

A calvície é tida como uma das principais causas da insegurança masculina. A maioria dos homens não quer ser careca. Por isso o transplante capilar tem sido muito buscado por quem quer se livrar da calvície. A técnica visa recuperar os fios do paciente através do reimplante do cabelo.

Bioplastia

O aumento de bíceps, peitoral e panturrilhas através do implante de próteses de silicone é uma realidade que tornou possível para os homens fazer as pazes com o próprio corpo.

Seja para levantar a autoestima ou ter uma aparência mais saudável, a busca por uma cirurgia plástica é crescente nos consultórios. Então se você deseja fazer algum procedimento para aumentar a sua autoestima, não perca tempo.

A equipe de especialistas da Master Health está pronta para te ajudar. Entre em contato!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)