Fale Conosco Pelo Whatsapp

Se você já pesquisou o preço de qualquer cirurgia plástica, já sabe que não é fácil encontrar dados a esse respeito. Afinal, por que existe tanto mistério quando se trata de colocar silicone valor? A pergunta parece simples, mas na verdade tem uma resposta bastante complexa.

Tudo que se refere à saúde, especialmente uma cirurgia, não é um produto pronto, com preço único. O médico não “coloca silicone”. Ele atende necessidades de pacientes que podem variar bastante, mesmo quando se trata do mesmo procedimento.

Por isso, não existe um preço único do procedimento. O histórico clínico do paciente, por exemplo, pode exigir uma conduta diferente da equipe médica no centro cirúrgico.

Assim, da mesma forma que as necessidades são avaliadas individualmente, o preço também é personalizado. É por isso que o Conselho Federal de Medicina não permite a divulgação de preços.

Mas então, como saber o valor para colocar silicone? Embora não seja possível divulgar preços, vamos explicar o que compõe esse preço, para que você tenha uma ideia de todos os fatores envolvidos.

Quais são os custos incluídos para colocar silicone valor?

A cirurgia plástica envolve a participação de diversos profissionais. Além disso, ela só pode ser realizada em um ambiente que oferece segurança à paciente, que tem todo o equipamento necessário para atendê-la.

Mamoplastia Master Health

Veja que custos são esses:

1. Honorários médicos

O cirurgião plástico é o protagonista do procedimento para aumentar os seios. É ele quem planeja e coordena toda a equipe durante a realização da cirurgia.

Porém, além deste médico, que deve ser certificado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, muitas vezes é necessário ter um cirurgião assistente.

Este profissional presta auxílio ao cirurgião principal e torna o procedimento mais rápido, pois realiza algumas tarefas ao mesmo tempo que o médico principal.

Vale lembrar que o médico assistente também já é formado e possui pelo menos uma especialização em cirurgia. Portanto, trata-se de um profissional capacitado.

2. Anestesiologista

Assim como o cirurgião plástico, o anestesiologista também é um médico. Seu papel começa com uma consulta prévia com o paciente, na qual ele levantará o histórico clínico e avaliará os exames.

Com base nos exames e nesta consulta, o anestesiologista identifica alguma singularidade do paciente, alguma necessidade que demanda um procedimento um pouco diferente no momento da cirurgia.

Além disso, durante o procedimento, o anestesiologista está presente. Ele administra a sedação, a anestesia e monitora os sinais vitais do paciente durante a cirurgia, intervindo sempre que necessário.

Portanto, o anestesiologista é um profissional fundamental para a segurança do paciente. Sua presença é indispensável na cirurgia.

3. Equipe cirúrgica

Além dos médicos que realizam a mamoplastia de aumento, existe toda uma equipe cirúrgica que participa do procedimento. Ela é formada por enfermeiros, técnicos de enfermagem e pelo instrumentador cirúrgico.

Todos esses profissionais atuam para que o procedimento ocorra de acordo com o previsto. Assim, eles cuidam do paciente, garantindo seu bem-estar. O instrumentador, que é um técnico especializado, é uma peça fundamental.

Ele mantém todos os instrumentos que a equipe utilizará ao alcance dos profissionais, cuidando ainda com a higiene criteriosa de todos eles. Portanto, ele agiliza o procedimento e evita erros.

5. Colocar silicone valor das próteses

E como estamos falando da mamoplastia de aumento, não podemos nos esquecer do custo das próteses de silicone. Afinal, os implantes são feitos com um material controlado, livre de contaminação, e têm seu preço.

O preço das próteses varia bastante de acordo com o fabricante. Vale a pena lembrar que eles devem ser aprovados pela Anvisa, o que significa que eles passaram por testes criteriosos de pureza e resistência.

Todos os cirurgiões plásticos reconhecidos e responsáveis compram as próteses diretamente do fabricante. Assim, eles não aceitam que a paciente traga seus próprios implantes.

O motivo é garantir a procedência das próteses e sua qualidade. Afinal, no mercado paralelo existem imitações que podem colocar a saúde de pacientes em risco.

5. Custo hospitalar para colocar silicone valor

Finalmente, chegamos a um dos custos mais significativos para quem quer colocar silicone valor. A internação tem um custo muito variável devido a fatores como localização do hospital, bem como comodidades oferecidas.

Existem hospitais simples, bem equipados, mas que não oferecem acomodações de luxo. Então, nesses casos, a diária tem um preço menor. Tudo depende do ambiente que o paciente quer para seu procedimento.

Nós sempre destacamos que o melhor ambiente para qualquer cirurgia plástica, inclusive para colocar silicone, é o mais seguro. Portanto, o hospital tem toda a estrutura que o paciente precisa, inclusive quanto à UTI.

O custo do hospital envolve desde o uso do centro cirúrgico, diárias enquanto o paciente permanece no local e até mesmo os materiais utilizados, como seringas, medicamentos e curativos.

Também vale a pena destacar que alguns hospitais cobram para deixar que materiais cirúrgicos entrem em suas dependências. Assim, eles estabelecem um preço para a entrada da prótese de silicone, por exemplo.

Quanto custa para colocar silicone valor?

Diante das variações de todos esses elementos, você pode perceber que é praticamente impossível definir um preço único para a mamoplastia de aumento.

Em todos esses aspectos, o único preço mais ou menos previsível é o das próteses. Afinal, atualmente, um implante de silicone de boa qualidade pode custar entre 2 mil e 3 mil reais.

Porém, todos os outros custos são ainda mais variáveis. Se até mesmo entre os bairros de uma única cidade o preço da internação pode ter diferenças, imagine quando comparamos hospitais de cidades e estados distintos.

Esse é apenas um dos motivos pelos quais é impossível divulgar um preço de cirurgia plástica. No entanto, ele nem é o principal.

O principal motivo para a não divulgação de um preço da mamoplastia de aumento é o fato de que você é única. Sua cirurgia precisa ser personalizada, e o preço dela será compatível com o procedimento realizado.

Embora não seja possível divulgar o preço para colocar silicone, talvez você se sinta mais segura conhecendo uma média de valores. Então, saiba que esse montante varia, geralmente, entre 10 a 15 mil reais.

Porém, mais uma vez destacamos: esse não é o preço que nós oferecemos. O valor de cada procedimento é informado à paciente durante a consulta, de forma personalizada, de acordo com suas necessidades.

Entendeu agora quanto custa colocar silicone valor? Quer obter sua própria avaliação? Então, não perca tempo! Entre em contato com a nossa equipe e agende sua consulta.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre prótese de silicone Clique aqui.