Fale Conosco Pelo Whatsapp

Realizar o sonho de uma cirurgia plástica exige planejamento. E não poderia ser diferente, aliás, é ainda mais importante, já que se trata de sua saúde, por isso, tire da sua cabeça a ideia de que o barato vai compensar. Isso vai te livrar de ciladas.

É fato que o planejamento financeiro não é um hábito dos brasileiros. Segundo pesquisa realizada pelo SPC Brasil e pelo Portal Meu Bolso Feliz, 74% dos consumidores não têm reserva financeira para concretizar seus sonhos de consumo. Você é um deles? Vamos te ajudar a pensar nisso de uma forma organizada para tornar o sonho uma realidade.

O primeiro passo é: anote todos os seus gastos! Se você é desorganizado, essa tarefa não será fácil, mas acredite, vai recompensar. Muitas pessoas acreditam que apenas os gastos de valores maiores é que nos complicam financeiramente, mas são justamente as compras menores que acabam virando uma bola de neve. Para facilitar, pense conosco: mês passado você fez alguma grande compra? Se sim ou não, o restante do dinheiro foi para onde? Claro que temos alguns gastos fixos, mas você não acabou exagerando ao comprar em grande quantidade algo desnecessário no dia a dia? Por isso é preciso documentar em uma planilha todos esses gastos, por menores que sejam.

Analise todos os seus gastos fixos e pendências financeiras, incluindo carnês, financiamentos, entre outros. Nas contas, é fundamental incluir esses valores e, somente com o restante do valor disponível, poderemos poupar. A ideia é que, ao longo dos meses, o montante poupado seja cada vez maior. Ah e lembre-se sempre: é uma reserva que tem um objetivo, ou seja, não tire dinheiro de lá com outra finalidade.

O ideal para realizar sua cirurgia plástica é ter um bom valor para pagar o procedimento à vista ou dar uma boa entrada. Algumas instituições já realizam o financiamento de cirurgias plásticas para viabilizar o acesso aos procedimentos. Busque mais informação diretamente com a clínica de cirurgia plástica de seu interesse e se programe para realizar esse sonho. Ele pode estar mais próximo do que você imagina.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)