Ter o corpo dos sonhos, não é tarefa fácil, mas conquistá-lo com saúde, através de um acompanhamento profissional, com nutricionistas e especialistas em atividades físicas, é essencial. Você está cuidando certinho de seu corpo, mas não vê certos resultados que deseja?

A insatisfação com o corpo não é exclusiva das mulheres. Cada vez mais os homens se preocupam com a aparência e buscam melhorá-la. No campo da cirurgia plástica, os avanços também permitem que o público masculino se beneficie como através da inserção de próteses de silicone nos bíceps e tríceps.

É fato que lipoaspiração, abdominoplastia e rinoplastia figuram no ranking das cirurgias plásticas masculinas mais desejadas, porém, as próteses aplicadas no peitoral e panturrilhas também estão ganhando notoriedade.

Ganhando o tão sonhado “muque”

A inserção de próteses de silicone nos bíceps e tríceps se dá por meio de uma incisão na axila. A prótese é então posicionada para dar o volume desejado na região. Os edemas e hematomas resultantes da cirurgia somem em alguns dias.

Entre as vantagens desse procedimento está o preenchimento instantâneo, que acaba com o excesso de pele, deixando os braços com aparência firme, torneada e malhada como você sempre quis. Siga a orientação do cirurgião plástico sobre o período de repouso no pós-operatório.