Fale Conosco Pelo Whatsapp

Você está cuidando certinho de seu corpo, mas não vê certos resultados que deseja? Não está conseguindo ficar com os bíceps e tríceps definidos?

Ter o corpo dos sonhos, não é tarefa fácil, mas conquistá-lo com saúde, através de um acompanhamento profissional, com nutricionistas e especialistas em atividades físicas, é essencial.

Porém ainda assim, para muitos é difícil conquistar a definição tão sonhada dos músculos. Então nesse artigo vamos mostrar como fazer isso através da cirurgia plástica!

Cirurgia plástica não é só coisa de mulher

A insatisfação com o corpo não é uma coisa exclusiva das mulheres. Isso mesmo! Cada vez mais os homens estão se preocupam com a aparência e buscam melhorá-la.

No campo da cirurgia plástica, os avanços também permitem que o público masculino se beneficie como através da inserção de próteses de silicone para bíceps e tríceps definidos.

É fato que lipoaspiração, abdominoplastia e rinoplastia figuram no ranking das cirurgias plásticas masculinas mais desejadas. Porém, as próteses aplicadas no peitoral e panturrilhas também estão ganhando notoriedade.

Bíceps e tríceps definidos: ganhe o tão sonhado “muque”

Para quem deseja passar pela cirurgia, é importante saber que a inserção de próteses de silicone nos bíceps e tríceps se dá sempre por meio de uma incisão na axila.

Assim então a prótese é posicionada para dar o volume tão desejado na região. Como em qualquer outra cirurgia, o procedimento para a colocação desse tipo de prótese também pode deixar alguns edemas e hematomas. Porém não se preocupe! Seguindo as recomendações médicas para o pós-operatório, eles somem em alguns dias.

Entre as vantagens desse procedimento está o preenchimento instantâneo, que acaba com o excesso de pele, deixando os braços com aparência firme, torneada e malhada como você sempre quis.

Se você também está atrás de músculos definidos, converse com um cirurgião plástico para saber mais sobre a cirurgia. A equipe da Master Health está pronta para tirar todas as suas dúvidas!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)