Fale Conosco Pelo Whatsapp

Com o passar dos anos, a pele perde a elasticidade, brilho, firmeza e volume. Com isso, muitas pessoas optam pelo bioestimulador de colágeno, que é um procedimento estético que estimula o colágeno do próprio corpo e proporciona um resultado rejuvenescedor natural.

No procedimento, a hidroxiapatita de cálcio é injetada no local para estimular a firmeza da pele e levantar o aspecto do rosto ou local do corpo desejado. Pode ser realizado nas seguintes regiões: glúteos, barriga, braços, costas, rosto, entre outras. É muito interessante, por exemplo, para quem quer acabar com a flacidez na barriga.

A proposta do procedimento é devolver o volume das maçãs do rosto, o contorno mandibular, levantar as bochechas, deixar os glúteos empinados e firmes conforme for realizando as sessões, proporcionar um abdômen definido e firme, e os outros benefícios para as demais partes do corpo em que forem aplicadas.

É indicado que o paciente realize pelo menos duas vezes por ano, sendo espaçadas de 6 em 6 meses. No entanto, existem pacientes que para potencializar o resultado, optam por realizar o procedimento a cada dois meses, o que produz um resultado espetacular.

Sabemos que cada paciente reage de forma diferente a um produto e cada organismo tem seu grau de dificuldade para produzir colágeno. Com isso, é importante que a pessoa agende uma consulta com um médico dermatologista ou ortomolecular para que possa indicar o procedimento ideal para o seu caso e também a quantidade de sessões. É indicado também ter retornos com o médico para que ele acompanhe o progresso do tratamento.

Todos os benefícios do Bioestimulador

Já sabemos que o procedimento estético sempre visa o rejuvenescimento. No entanto, temos muitos benefícios para mencionar após fazer o bioestimulador de colágeno. Dentre eles, estão:

  • Brilho saudável na pele;
  • Pele sedosa e macia;
  • Recupera o volume do local desejado;
  • Anos de rejuvenescimento;
  • Estimula a produção do próprio colágeno do corpo;
  • Aspecto natural;
  • Pele mais firme;
  • O resultado começa a ser visto após a primeira sessão.

Agora você já sabe o que o bioestimulador de colágeno faz e seus benefícios! Gostou do post? Deixe dúvidas e sugestões de assuntos nos comentários e nós abordaremos sobre ele pra você! 

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)