Fale Conosco Pelo Whatsapp

Sentir ansiedade, emoção e entusiasmo antes de passar por uma cirurgia plástica como a abdominoplastia é comum. Porém, como sentir segurança no cirurgião que fará o procedimento?

Para escolher o médico responsável pela cirurgia é necessário ter muita cautela. Além da empatia e relação de confiança que precisa se estabelecer logo de cara, existe outro requisito muito importante na hora de escolher o médico.

É isso que vamos mostrar neste artigo. Continue a leitura e saiba que requisito é esse!

Como sentir segurança ao escolher seu cirurgião plástico

O cirurgião plástico é o profissional que cursou medicina por seis anos e fez residência por mais três anos para a especialização em cirurgia plástica.

A aprovação para ingressar na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica ocorre através de um exame. Se aprovado, terá o título de especialista homologado pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e será considerado membro associado da SBCP. Até aí, são 11 anos de estudos, treinamentos e dedicação nesta jornada.

A partir disso, eles se tornam aptos a atuar em todas as cirurgias plásticas, estéticas e reparadoras. Ao longo dos anos, através dos atendimentos e cirurgias realizadas, os profissionais especializam-se em algum procedimento, como é o caso da abdominoplastia.

No caso da Clínica Master Health, que está há mais de 20 anos no mercado, os profissionais passam por uma criteriosa avaliação antes de integrar a equipe médica.

Somente cirurgiões plásticos membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica fazem parte do corpo clínico, trazendo mais segurança aos pacientes desde o momento da consulta até o pós-operatório.

Abdominoplastia Master Health

Se o seu sonho é realizar uma abdominoplastia, agende uma avaliação com um de nossos especialistas. Ficaremos felizes em fazer parte desse momento tão importante da sua vida e em poder ajudar a elevar a sua autoestima. Fale com a nossa equipe. Estamos prontos para te atender.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre abdominoplastiaClique aqui.