Fale Conosco Pelo Whatsapp

Sentir ansiedade, entusiasmo e outras emoções ou sentimentos antes de passar por uma cirurgia plástica como a lipoaspiração é comum. Por isso, para escolher o médico responsável pelo procedimento é necessário ter muita cautela e, a partir dessa escolha, você consegue sentir segurança na lipoaspiração, pois o diálogo com o cirurgião plástico e uma boa pesquisa fará com que você se sinta a salvo de qualquer complicação. Isso evita qualquer estresse ou mal estar anteriores ao procedimento.

Além da empatia e relação de confiança que precisa se estabelecer, como você pode sentir segurança ao escolher seu cirurgião plástico? Continue a leitura para descobrir!

Segurança na lipoaspiração: Como descobrir se estou fazendo um “bom negócio” com o cirurgião que escolhi?

O cirurgião plástico é o profissional de medicina que cursou medicina por seis anos e fez residência por mais três anos para a especialização em cirurgia plástica. A aprovação para ingressar na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica ocorre através de um exame. Se aprovado, terá o título de especialista homologado pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e será considerado membro associado da SBCP. Isso significa que ele está apto para a realização de cirurgias plásticas. 

Até aí, são 11 anos de estudos, treinamentos e dedicação nesta jornada. Eles se tornam aptos a atuar em todas as cirurgias plásticas, estéticas e reparadoras, mas é claro que tornam-se especialistas em algumas cirurgias plásticas em específico, devido a um maior aprofundamento e tempo de mercado. Ao longo dos anos, através dos atendimentos e cirurgias realizadas, os profissionais especializam-se em alguns procedimentos, como é o caso da lipoaspiração.

Lipoaspiracao Master Health

No caso da Clínica Master Health, que está há mais de 20 anos no mercado, os profissionais passam por uma criteriosa avaliação antes de integrar a equipe médica. Somente cirurgiões plásticos membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica fazem parte do corpo clínico, trazendo mais segurança aos pacientes desde o momento da consulta até o pós-operatório.

Gostou da leitura? Saiba mais sobre a Clínica de Cirurgia Plástica Master Health com o nosso artigo. 

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre lipoaspiração Clique aqui.