Fale Conosco Pelo Whatsapp

Uma cirurgia plástica é uma decisão que deve ser planejada para que saia conforme o esperado. Além de definir qual o local a ser operado, você precisa conhecer bem o cirurgião plástico que realizará o procedimento. Mas como ter certeza de que ele é o melhor profissional? Entenda como criar uma relação médico-paciente para a otoplastia – cirurgia plástica que corrige as orelhas.

Relação médico-paciente para a otoplastia: Como saber se estou conversando com um médico realmente confiável?

A primeira indicação é confirmar se o médico é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. A SBCP permite apenas a inclusão de cirurgiões plásticos que sejam aprovados por um exame. Após a aprovação, o médico terá o título de especialista homologado pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e será considerado membro associado da SBCP. Isso confirma que esse médico está apto para realizar cirurgias plásticas. Lembramos que, até esse momento, são 11 anos de estudos, treinamentos e dedicação nesta jornada.

Eles se tornam aptos a atuar em todas as cirurgias plásticas, estéticas e reparadoras, mas ao longo dos anos, através dos atendimentos e cirurgias realizadas, os profissionais especializam-se em alguns procedimentos, como é o caso da otoplastia.

A confiança é garantida a partir de muita conversa e pesquisa!

Durante a consulta, esclareça todas as suas dúvidas, das mais simples às que te deixam mais preocupada. Afinal, é o momento de sentir total segurança no profissional. Conte para o médico os seus receios e quais são as suas expectativas para o procedimento. Não vá para a cirurgia com aquela dúvida cabeluda, ok? A calma também é necessária para a cirurgia.

Com isso, é só se dedicar ao pré e pós-operatório, de acordo com as orientações do médico, para que tudo saia conforme o esperado. Saiba também como funciona o pós-operatório da otoplastia com o nosso artigo!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)