Fale Conosco Pelo Whatsapp

Não, as mamas não são todas iguais, muito menos os implantes para mamoplastia. Além dos tipos (glúteos, mamas, panturrilha, peitoral, entre outros…), a projeção pode ser diferente, inclusive a projeção das próteses mamárias.

Dessa forma é possível obter resultados únicos. Por exemplo: para ter um mesmo volume, quanto mais alto for o perfil, menor será a base do implante e maior sua altura. Ao passo que se você desejar uma largura maior, a projeção deve ser menor. Mas isso tudo, é claro, deve ser analisado pelo cirurgião plástico.

Aqui você vai conhecer cada perfil e saber como eles afetam a projeção das próteses mamárias. Então continue a leitura!

Perfis e projeção das próteses mamárias

Redonda de Perfil Baixo

Nesse tipo de prótese a largura da base é maior (diâmetro) e a projeção (altura) menor. Esse tipo de prótese de silicone é indicada para quem possui o tórax largo ou quem deseja o aumento dos seios para os lados, sem tanta projeção na frente.

Redonda de Perfil Alto

Essas próteses de silicone possuem largura moderada e oferecem uma projeção maior aos seios, sendo ideal para as mulheres que tem tórax proporcional e pouco volume no colo.

Redonda de Perfil Super Alto

Nesse modelo a largura da prótese é mais estreita e maior projeção. Devido a preferência por seios grandes, são os tipos de perfil mais utilizados pelas mulheres, por permitir volumes maiores com menor aumento da base. É ideal para mulheres com tórax estreitos.

Mamoplastia Master Health

Agora que você já conhece os diferentes perfis da prótese de silicone redonda, conseguiu identificar qual é o melhor para o seu biótipo? A constatação bateu com as suas expectativas? Ninguém melhor que o cirurgião plástico para indicar o melhor tipo de prótese para você. Então não perca tempo e agende já a sua avaliação com a Master Health e realize o sonho de ter seios turbinados e um decote arrasador.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre mamoplastia Clique aqui.
    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre prótese de silicone Clique aqui.