Fale Conosco Pelo Whatsapp

Entra ano, sai ano e o ranking de cirurgias plásticas continua sendo assunto.

Procedimentos cirúrgicos são cada vez mais buscados por pacientes que querem renovar a autoestima e acompanham o avanço das técnicas.

Entretanto, em alguns períodos surgem novas tendências em cirurgia plástica. Então para atualizar essa lista, elaboramos um ranking dos procedimentos que mais levam pacientes aos consultórios. Confira:

Ranking de cirurgias plásticas mais buscadas

Afinal, seja na região do rosto ou corpo, a busca por cirurgias plásticas só cresce. Veja as mais procuradas:

  • Rinoplastia: a cirurgia para remodelagem nasal não dura mais do que duas horas, com anestesia local, com sedação (na maioria dos casos) e tem como objetivo proporcionar maior equilíbrio à face do paciente.
  • Otoplastia: a cirurgia que corrige as orelhas de abano ou a flacidez do lóbulo não deixa nenhuma cicatriz externa aparente e elimina um problema físico com sérias repercussões psicológicas.
  • Ninfoplastia: cirurgia íntima que traz mudanças significativas na vida sexual da paciente. O procedimento dura, em média, 30 minutos, e pode ser realizada a partir dos 18 anos para eliminar o desconforto de lábios vaginais assimétricos.
  • Mamoplastia de aumento: a inserção de próteses de silicone nas mamas visa obter um equilíbrio corporal e satisfazer um desejo da paciente. A cirurgia dura aproximadamente uma hora e o perfil da prótese, além do volume, a ser utilizado será discutido entre paciente e cirurgião plástico para obter os melhores resultados.
  • Lipoaspiração: abdômen, flancos e dorso são as regiões comuns buscadas pelos pacientes para remoção do tecido adiposo, devolvendo o contorno corporal do paciente. O procedimento pode ser realizado também no braço, coxa, culotes e papada.

Uma vez que você já sabe quais são as cirurgias mais buscadas atualmente, que tal contar qual é a sua cirurgia dos sonhos? Ela faz parte desse ranking? Divide com a gente nos comentários!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)