Fale Conosco Pelo Whatsapp

Se olhar no espelho, não gostar do que vê e buscar um procedimento estético corretivo deixou de ser “coisa de mulher”. Acredite se quiser: vem crescendo a procura de homens por cirurgias plásticas.

Um levantamento da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica mostrou que as cirurgias plásticas mais procuradas entre os homens variam de acordo com a idade.

Neste artigo você vai saber por faixa etária quais são os procedimentos que vem conquistando os homens.

Faixa etária na procura de homens por cirurgias plásticas

A otoplastia, cirurgia que corrige orelhas em abano, é mais buscada no período que compreende a infância até a juventude.

Após a puberdade, a ginecomastia, cirurgia que corrige mamas protuberantes em homens, é destaque, já que ela causa incômodo em diversas situações e até nas tarefas de rotina, como no uso de uma camiseta mais justa, por exemplo.

A rinoplastia e otoplastia (novamente) figuram entre as mais realizadas por homens na faixa de 30 anos.

Dos 30 aos 40 anos, a lipoaspiração, lipoescultura e os transplantes capilares são mais procurados.

Já a blefaroplastia (cirurgia nas pálpebras) é bastante requisitada por homens perto dos 60 anos. Depois dos 60, a ritidoplastia (lifting facial) é uma das campeãs.

Diante destes dados a nossa dica é para que os homens deixem o tabu de lado e invistam em sua aparência para renovar a autoestima e aproveitar o melhor de cada idade.

Porém a recomendação que passamos agora serve para todos, homens e mulheres, independente da idade. Não esqueça de respeitar o pós-operatório e cumprir à risca as recomendações do cirurgião plástico para obter melhores resultados.

Se você se incomoda com alguma imperfeição do seu corpo, passou da hora de marcar uma avaliação e saber qual procedimento é o mais indicado para você. Converse com nossos profissionais e dê o primeiro passo para mudar de vida.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)