Fale Conosco Pelo Whatsapp

A adolescência é uma fase de descobertas e cada vez mais cedo também é um período em que as cirurgias plásticas passam a ser objeto de desejo. No lugar das tão desejadas festas de 15 anos, as meninas passaram a querer como presente procedimentos para atingir o corpo que consideram perfeito. Mas você sabe quais são as cirurgias plásticas mais procuradas por adolescentes?

Neste post vamos mostrar os 3 procedimentos mais buscados por esse público. Se você quer saber quais são eles, continue a leitura!

Cirurgias plásticas mais procuradas por adolescentes

É fato que nem todas estão preparadas para isso, mas, em alguns casos, a cirurgia plástica pode auxiliar na recuperação da autoestima do adolescente.

No ranking desses procedimentos estão a rinoplastia, mamoplastia de aumento ou redução e ginecomastia. Vamos falar mais sobre eles a seguir:

Rinoplastia

Para realizar essa cirurgia é necessário aguardar o final do estirão do crescimento, o que pode ser confirmado após avaliação do pediatra. Neste caso, a motivação do adolescente pela cirurgia é fundamental, pois ela precisa representar um incômodo real ao paciente.

Mamoplastia de aumento ou redutora

A falta ou o excesso de volume nas mamas pode ser motivo de insatisfação para as meninas. Quando há um excesso, as dores na coluna são reclamações constantes. Se houver a falta, a insegurança em relação ao corpo pode aparecer. Em ambos os casos é necessário verificar se o desenvolvimento das mamas está completo.

Ginecomastia

Para os meninos, qualquer volume anômalo na região peitoral se apresenta como um possível ponto de desequilíbrio emocional. Esse excesso de tecido glandular nas mamas do homem pode ser solucionado através de uma cirurgia plástica.

Agora que você já sabe quais são as cirurgias mais desejadas pelos adolescentes, que tal agendar a sua avaliação para que o médico especialista explique qual é o procedimento mais indicado para você? Não perca tempo!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)