Fale Conosco Pelo Whatsapp

Entre os tratamentos para reduzir a flacidez da barriga, existem procedimentos estéticos e cirúrgicos. Ambos ajudam a reduzir o aspecto de flacidez abdominal e proporcionam uma nova aparência para essa região do corpo.

Entre as diferenças, estão: os tratamentos estéticos são a longo prazo e os resultados aparecem de forma mais lenta, conforme a realização das sessões. 

Os cirúrgicos são feitos de forma mais rápida e o resultado aparece consequentemente mais rápido e é definitivo, se o pós-operatório for seguido corretamente.

Abordaremos a seguir, os melhores procedimentos cirúrgicos e estéticos para solucionar a flacidez na barriga:

Abdominoplastia ou Mini Abdominoplastia

São cirurgias ideais para pacientes com dificuldades de perder a flacidez e gordura no abdômen. A abdominoplastia é indicada para pacientes com maior quantidade de pele em excesso, e a mini abdominoplastia para um volume menor, localizado abaixo do umbigo.

Perfeita para um resultado imediato e permanente, sendo retirados de vez, todo o tecido excedente e a aparência de flacidez na região abdominal.

Mesoterapia

A mesoterapia é um procedimento estético que por meio de injeções de ativos estimulantes de colágeno na região, firmam a pele e reduz grande parte da flacidez. 

Conforme as aplicações, melhor fica o resultado, deixando de forma duradoura o resultado final. 

Carboxiterapia

A carboxiterapia é o tratamento por meio de injeções de CO². Ele é capaz de estimular o colágeno da região, oxigenando a pele, e deixando um aspecto mais saudável e bonito. 

É indicado realizar as sessões duas vezes por semana, sendo pelo tempo que o médico indicar, para ver o resultado.

Bioestimulador de Colágeno

Neste procedimento, é injetada a Hidroxiapatita de Cálcio, para estímulo da produção de colágeno do próprio corpo. 

Como consequência, a pele da região aplicada fica mais firme, bonita, com mais viço e brilho. A aparência é mudada, proporcionando um aspecto de anos mais jovem.

Os resultados começam a aparecer a partir de 30 dias da primeira sessão e será potencializado conforme as aplicações. O estímulo de colágeno permanece por 1,5 a 2 anos, até a absorção total do produto no organismo.

Dermarroller / Microagulhamento

O Dermarroller é feito com um pequeno rolo de microagulhas, que é passado no local por repetidas vezes, causando uma lesão benéfica, que estimula a região do corpo a produzir colágeno.

A partir da primeira sessão, é possível notar diferença na textura e aparência da pele, que fica mais firme e bonita.

Radiofrequência Hertix

O Hertix é um equipamento gerador de radiofrequência. Ao ser aplicado na pele, eleva a temperatura com o objetivo de desencadear reações fisiológicas na pele. 

Essas reações fazem com que a pele tenha brilho, sustentação e firmeza. Isso a deixa muito mais bonita e saudável.

Agora você já sabe quais são os procedimentos e cirurgias apropriadas para solucionar a flacidez abdominal

Você gostou do assunto? Deixe para nós, nos comentários, o que você gostaria de fazer! 🙂

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)