Fale Conosco Pelo Whatsapp

A limpeza de pele possui muitos benefícios para a saúde da pele. Não apenas limpa, mas pode tratar profundamente a derme. A esteticista utiliza produtos específicos para o seu tipo de pele. Assim, pode reduzir a oleosidade se for oleosa, hidratar a pele, se for necessário, entre outras vantagens.

Ao realizar limpezas de pele regularmente, é possível evitar futuras manchas, acnes, marcas e outras características indesejáveis. Entre os benefícios, estão:

Renovação das células

Com as esfoliações e extrações, a esteticista retira as células mortas da pele e é possível que a própria derme se renove.

Possibilitando assim, que a saúde da pele esteja em dia e isso realça sua beleza. A própria cor da pele fica mais bonita, com o tom uniforme e natural.

Controle da acne e cravos

As acnes e cravos são produzidos pelas bactérias. Quando elas entram em contato com a pele, deixam inflamações e aquele aspecto avermelhado ou machucado. Isso deixa a pele muito sensível.

Com a aplicação dos produtos adequados para o tipo de pele da paciente, há o controle das indesejadas acnes.

A purificação da pele quando realizada nos intervalos corretos, pode fechar os poros e reduzir a entrada de bactérias. Isso diminui muito o surgimento de acnes. 

Realiza um detox na pele

Com o ambiente urbano das cidades, a pele absorve poluição, toxinas e fica com um aspecto nada agradável.

Por esta razão, para finalizar a limpeza de pele, a esteticista aplica máscaras de argila ou detox para desintoxicar a pele. Essas máscaras ajudam na oxigenação, dando mais leveza, beleza e maciez.

Uniformiza a pele

A uniformidade é notada pela tonalidade e textura da pele. O paciente sente uma grande diferença antes e depois da limpeza de pele.

Previne rugas e linhas de expressão

Além de todos os benefícios abordados anteriormente, por consequência, há a prevenção de linhas de expressão e rugas causadas pelo envelhecimento precoce. 

Seja a pele seca ou a acneica, ambas podem provocar o envelhecimento precoce. A sensibilidade causada por esses dois tipos de pele, deixam a pele mais envelhecida. Por isso, a atenção deve ser maior.

Agora você já sabe que para ter uma pele saudável, sem cravos e acnes, com o tom uniformizado e a oleosidade controlada, você precisa de sessões de limpeza de pele!

Agende já a sua sessão com a Master Centro Estético

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)