Fale Conosco Pelo Whatsapp

Você já se incomodou com o seu braço? Na hora de dar tchau existe um excesso de pele que balança? Já tentou diversas vertentes de exercícios para os braços na academia, mas nenhum deu resultado? Não se preocupe. Existe uma cirurgia que pode te ajudar. Neste artigo você vai saber tudo sobre a braquioplastia!

Tudo sobre a braquioplastia

Com o passar dos anos e diante de grandes emagrecimentos, a flacidez dos braços pode se tornar uma realidade que muitas pessoas temem, já que a pouca espessura da pele nesta área torna-se muito favorável à flacidez.

A cirurgia de braquioplastia, ou lifting de braço como também é chamada, é uma técnica que permite eliminar o excesso de pele e gordura desta região.

O objetivo é tornar o braço mais delineado para, além da aparência estética, permitir uma maior qualidade de vida, facilitando a movimentação dos braços durante a prática de esportes, por exemplo.

O tempo total de duração do procedimento é de aproximadamente duas horas e o melhor, podem ser associados procedimentos como abdominoplastia, lipoaspiração e mastopexia.

Lembrando que a liberação dessas cirurgias também passa pelo critério do cirurgião plástico após analisar os exames pré-operatórios solicitados durante a consulta de avaliação.

O período de pós-operatório inclui o uso de uma cinta compressiva por aproximadamente dois meses. Sessões de drenagem linfática também são indicadas para evitar as fibroses na região.

Após a cirurgia plástica no braço, os pacientes que antes tinham vergonha de expor a região já podem desfrutar do resultado, deixando para trás o uso de roupas que escondiam a região.

Agora que você já sabe que existe uma cirurgia plástica que pode solucionar o problema de flacidez nos braços, é hora de agendar uma consulta para expor a sua expectativa para o médico e descobrir se essa é uma cirurgia indicada para o seu caso.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)