Fale Conosco Pelo Whatsapp

Quando você está se preparando para uma consulta com um cirurgião plástico, muitas dúvidas surgem, mas na hora da consulta em si, você esquece tudo?

Não se preocupe! Preparamos alguns detalhes indispensáveis para questionar seu médico e garantir a sua segurança durante a cirurgia plástica. Confira:

A cirurgia plástica que pretendo realizar resolve todos os meus problemas?

Provavelmente não. Seja lipoaspiração, mamoplastia, rinoplastia ou qualquer outro procedimento, ele solucionará apenas esteticamente.

Se o seu problema for com a autoestima ou uma visão deturpada de sua imagem é fundamental o acompanhamento de um psicólogo, senão, você jamais ficará satisfeito com o resultado, por melhor que ele seja.

Em qual local será realizada a cirurgia plástica?

Apesar da consulta ser realizada em uma clínica, a cirurgia plástica precisa ser feita em um ambiente hospitalar que conte com todos os aparelhos indispensáveis para o caso de uma necessidade. Desconfie se o médico desconversar sobre esse assunto ou sugerir a insignificância do tema.

Como saber se meu médico é realmente confiável?

Durante a consulta você pode questioná-lo até a exaustão sobre a experiência que ele possui como cirurgião plástico. Verificar se ele é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica também é fundamental para dar continuidade no processo de realização da sua cirurgia.

De jeito nenhum arrisque sua saúde. Não adianta de nada se preocupar com a estética e não estar nem aí para a segurança.

Se você esclareceu suas dúvidas e sentiu segurança durante a consulta, o próximo passo é realizar os exames que ele solicitou para atestar suas condições médicas de passar pelo procedimento que deseja.

Agora que você já sabe algumas perguntas que deve fazer ao seu médico no dia da sua consulta de avaliação, escreva-as em um caderno ou agenda para não esquecer. E conforme for lembrando de mais coisas que deseja saber sobre a sua cirurgia, anote e tire todas as suas dúvidas.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)